Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo aumentar a memória dedicada da Intel HD Graphics


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

 Boa noite, recentemente descobri que podemos aumentar a memória dedicada da nossa placa de video para obter um melhor desempenho em jogos, então pesquisei vários tutoriais pela internet e em quase todos diziam que tinha que criar uma chave no registro do windows chamada GMM, criar um Valor DWORD 32 bits e colocar o valor que desejava. Já fiz isso manualmente várias vezes e nada aconteceu, já fiz até por um programa mas nada de mudança, quando vou ver a memoria dedicada da minha placa de video ela continua a mesma:Screenshot_4.png.07842418af999184630012ab429c4173.png

 

 Já coloquei vários valores diferentes: 1024, 512 entre outros mas continua em 64 não sei por que.

 Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

O ajuste disso é feito na BIOS/UEFI e não pelo Windows.

 Muito obrigado, realmente pelo registro do windows não funciona, tentei pelas configurações da bios e depois de 2min procurando pela opção consegui colocar 1gb de memoria dedicada:Screenshot_5.png.f5aeaf5eff43704dfbf3e7f619ce4166.png

 

 Muito obrigado novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...