Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem eu estou afim de comprar um computador para poder jogar alguns jogos e um problema que me atormenta é a fonte pois a maioria dos computadores que encontro são com fontes genéricas então decidi comprar um destes computadores e utilizar uma fonte confiável só que eu tenho um orçamento de 150 reais mais ou menos e todas as fontes que encontro são mais caras que isto são de 200 pra cima então decidi recorrer a fontes usadas e bem encontrei algumas fontes usadas só que uma coisa que não encontrei foi sobre o que o titulo do post indica então caso se alguém poder me ajudar ficarei grato.

Postado

@islangame primeiro que pc você ta pretendendo comprar? se for PC de loja de geladeira ou usados (como casas bahias ou mercado livre) recomendo que de uma repensada e compre um pc em lojas confiáveis como pichau kabum e Terabyte (tem outras mas elas são muito careiras)

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@islangame primeiro que pc você ta pretendendo comprar? se for PC de loja de geladeira ou usados (como casas bahias ou mercado livre) recomendo que de uma repensada e compre um pc em lojas confiáveis como pichau kabum e Terabyte (tem outras mas elas são muito careiras)

é do mercado livre mesmo bem meus conhecimentos de montagem de computador não são tão bons assim pra montar um do inicio e bem pc usado acaba que é uma opção pra mim pois computadores montados são muito caros.

Postado

@islangame quanto tem para gastar e para que irá usar ?

adicionado 0 minutos depois

posso dar uma pesquisada em pcs montados que não são tão caros e ainda dão para jogar um pouco

se você for jogar

Postado
3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@islangame quanto tem para gastar e para que irá usar ?

posso dar uma pesquisada em pcs montados que não são tão caros e ainda dão para jogar um pouco

se você for jogar

bem eu tenho mais ou menos 450 para gastar e eu achei duas alternativas para o que preciso que é jogar jogos mais ou menos leves no próprio mercado livre 

Postado
10 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@islangame sinto lhe informar mas por 450 da pra achar nenhum pc que rode jogos decentemente 

vão ser pcs que travam até com o windows 

Posso mandar o link dos que achei?

Postado

@islangame ambos são pcs que não passam de jogar CS:GO e o melhor deles ta bem caro com 150 reais de frete que é bem absurdo recomendo que você guarde um pouco de dinheiro e compre um pc bom em uma loja de qualidade com gráfico integrado esses pcs ai são desperdicio de dinheiro

• Coordenador
Postado

@islangame Você não conhece o histórico de uma fonte usada. Não sabe se o dono usou da maneira correta ou se ligou em alguma bomba (estabilizador ou no-break offline ou de linha interativa). O risco então seria ela não durar.

Das fontes novas, indicamos no mínimo a Aerocool KCAS 400W. E ela não é legal.

Comprar computador no Mercado Livre é fria na maioria das vezes...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...