Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A verba pra fonte é de 200,00 e não tem como aumentar esse valor não, pensei em comprar uma KCas de 500w mais não achei nenhum review dela, e lendo analises de diversas dessas fontes genéricas diferentes, vi que quando testadas elas chegam aos 400w e não aos 500w como dizem, aí pensei poderia então comprar uma de 600w invés de 500w assim ganharia mais de 450w? tem um detalhe os testes só mostravam isso em corrente de 110v e não tinha análise nos 220v que é as tomadas daqui.

Postado
10 horas atrás, Julio Barros disse:

A verba pra fonte é de 200,00 e não tem como aumentar esse valor não, pensei em comprar uma KCas de 500w mais não achei nenhum review dela, e lendo analises de diversas dessas fontes genéricas diferentes, vi que quando testadas elas chegam aos 400w e não aos 500w como dizem, aí pensei poderia então comprar uma de 600w invés de 500w assim ganharia mais de 450w? tem um detalhe os testes só mostravam isso em corrente de 110v e não tinha análise nos 220v que é as tomadas daqui.

Eu sendo você juntava um pouco mais é comprava pelo menos essa Corsair VS 450W, lembre-se de jamais usar estabilizador!

Caso queira mais proteção coloque ai um bom filtro de linha como os da marca Clamper!

Postado

Eu já tenho um no break de 7000 da eagle. A e o frete ficou 250,00 reais é mais caro que a fonte nesse site que você passou.

• Coordenador
Postado

@Julio Barros Qual é o modelo exato desse seu no-break?

Até R$ 200,00 fica complicado. Se esticar um pouquinho, consegue uma fonte boa. O mínimo que podemos indicar é a Aerocool KCAS 400W, e ela não é boa fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...