Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor DiamondMax Plus 9 200 GB


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Maxtor DiamondMax Plus 9 200 GB


"Testes realizados com o Disco Rigido Serial ATA Maxtor DiamondMax Plus 9 de 200 GB."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Excelente, comprei um HD desse modelo IDE ATA 133 de 80GB com 2MB de buffer, realmente, eu gostei muito, e lógico que só de usar percebi que ele era melhor do que o meu HD de 20GB samsung spinpoint 2001H 5400rpm.

Ele aqui está perfeito, eu nunca tive um HD grande assim, peguei já me empolguei ao fazer as partições hehehe.

Mas o que mais me impressionou nesse HD. É que ele é EXTREMAMENTE SILENCIOSO!!!. Bota silencioso nisso, ele não faz nenhum barulho dos discos girando, somente quando grava ou lê os arquivos, mas isso não incomoda nada, ele me trouxe vantagens pois eu posso deixar meu micro de madrugada ligado baixando os arquivos e deixo somente o meu aero 7+ ligado o resto dos coolers desligado, nem parece que o computador tá ligado. Velocidade com um toque de silenciosidade :D

Realmente muito bom esse modelo. Recomendo!

T+ :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

hmmm...e eu que não queria Maxtor de maneira alguma, pois eles me foram muito mal recomendados....aliás, comparados aos outros ou não, esquentam muito? eu vou pegar 1 de 80Gb, e nesta faixa de preço pouco muda pegar ATA133 (daí eu pegaria SAMSUNG) ou SATA (q daí pego maxtor, por 10 a mais, se for Seagate custa 40 a mais e se for Samsung custa uns 30 a mais que o seagate)...

valeu(bah, to com medo, meu amgio disse q morreram 2 maxtor pra ele, e o primeiro seagate dele é 1 beleza nunca deu problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por valentini@14 de janeiro de 2005, 20:04

hmmm...e eu que não queria Maxtor de maneira alguma, pois eles me foram muito mal recomendados....aliás, comparados aos outrosou não, esquentam muito? eu vou pegar 1 de 80Gb, e nesta faixa de preço pouco muda pegar ATA133 (daí eu pegaria SAMSUNG) ou SATA (q daí pego maxtor, por 10 a mais, se for Seagate custa 40 a mais e se for Samsung custa uns 30 a mais que o seagate)... valeu(bah, to com medo, meu amgio disse q morreram 2 maxtor pra ele, e o primeiro seagate dele é 1 beleza nunca deu problema)

Meu era de 120gb e durou quase 1 mês.... só não perdi tudo porque ele resolveu voltar a vida uma ultima vez!!!

Agora ta indo de volta pra A1 fazer RMA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Aê pessoal, essas Maxtor DiamondMax Plus 9 eu achei uma beleza, comprei uma de 80Gb ATA 133.... durou quase 1 mês, até que derrubaram ela no chão e #### tudo.... :cry: poxa, tão discreta, silenciosa, uma belezinha.. ultimamente ando zicado pra montar meu pc, compro uma peça com maior sacrifício, daí falta outra... :goff:

Mas estou batalhando pra montar meu pc.... espero que dure sem problemas.. :huh:

Bem, aproveitando, eu tenho uma hd seagate 10gb ata e ta recheada de badblocks, eu baixei o programa de diagnóstico da seagate e na hora de fazer a susbstituição dos setores defeituosos pelos reservas... FAILED...Que devo fazer pra tapiar esses maleditos BB's????

Tambem tenho uma hd samsung 1,6gb WNR31601A, mas não acho um programa da samsung pra dar jeito.....ME DEEM UMA LUZ....

qualquer ajuda, mandem MP ou email: [email protected]

T+ e boa sorte com suas hd's :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho 2 DiamondMax , um 9 um ano e meio de uso e um 8 tres anos exelentes, alem de um Fujitsu velhinho Bem mais de 10 anos de uso, Todos perfeitos e sem nenhum Bad, e tinha tambem,(Vendi) 1 quantum com quase 15 anos tambem perfeito, nunca deu problemas, Graças a Deus eu sempre tive sorte com HDs, que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...