Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Senhores, tudo bem?

Possuo um computador em minha casa parado porém o mesmo trava bastante em games, queria dar um upgrade nele para atualidade, peço ajuda quanto se devo tentar vender as peças "sera que alguém vai comprar se sim onde anunciar?" para assim juntar a grana e investir em um novo. Ou talvez utilizar a algo do anterior e só comprar umas peças novas. o que vcs acham mais valido vender tudo e tentar do zero ou fazer um upgrade? favor deixar exemplos de config tanto para o upgrade do atual quanto um config nova do zero. Segue abaixo a config atual, posso gastar até uns 3000 mil já tenho monitor. 

Config atual:

Placa mâe ASRock H110M-HG4, LGA 1151, Chipset intel H110

Processador intel core i3-6100 SKYLAKE, 3.7GHz, 3MB, Dual-Core-BOX

Memoria Ram corsair vengeance LPX Preto 4GB (1x4) 2400 MHz DDR4, CMK4GX4M1A2400C14

Fonte corsair CX430 430W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo, CP-9020046-WW-BOX

HD 500Gb (Era um antigo já que eu tinha n sei o modelo mas sugiro recomendar um novo)

Gabinete Gamer AeroCool Mid Tower GT WINDOW EN58683 Preto

Monitor LED Philips 21,5" Polegadas Full HD, 223V5LHSB2 - BOX

Postado
agora, Willian Nunes disse:

o que vcs acham mais valido vender tudo e tentar do zero ou fazer um upgrade?

sinceramente, nao vejo como dar upgrade q valha a pena nesse setup seu... tive um parecido ano passado, tirando o processador q era um g4560 e uma placa de video q tinha q era uma gtx 1050 e pelos precos de alguns processadores q via e a possibilidade de montar algo mais novo por um pouco a mais do valor, preferi vender tudo e montar um novo pc

principalmente com a linha ryzen da amd.. com 3 mil você monta um pc bem interessante e com possibilidade de atualizacoes futuras sem problemas..

4 minutos atrás, Willian Nunes disse:

peço ajuda quanto se devo tentar vender as peças "sera que alguém vai comprar se sim onde anunciar?

pra vender, basta anunciar em sites como mercado livre e olx.. fazendo um anuncio adequado, honesto, com preco razoavel, tem sim quem queira comprar..

Postado
27 minutos atrás, Willian Nunes disse:

@rodrigo.dcvieira  Você sugere vender as peças separadamente?

pode ser tb.. 

eu sempre anuncio o pc todo, se nao tem muito interesse, ai coloco o preco individual de cada peca e vou vendendo o que acontecer primeiro

no meu caso ano passado, consegui vender o pc todo de uma vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...