Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD FX-8350 vs Ryzen 5 · Ryzen 5 1600 ?

Vejo muita criticas no AMD FX-8350 por ser um processador antigo, mas segundo a fonte Versus  , ele é superior ao Ryzen 5... Tenho ficado perdido em montar um pc, se puderem me dar uma ajuda... Quero montar um pc para rodar GTA V e Pubg, para trabalhar com programação(apesar de ser no linux) e que não me dê estresse para fazer um futuro upgrade para stream e edição de videos... irei comprar aos poucos então a melhor ordem seria essa? Preço que gostaria de investir no total é de R$2300,00

1. Processador
  2. Placa-mãe
  3. Memória RAM 
  4. Placa de Vídeo
  5. Armazenamento (HD e SSD)
  6. Fonte de Energia
  7. Cooler
  8. Gabinete
  9. Sistema Operaciona
Postado

pra começo de história, se você quer margem pra futuro upgrade, a melhor escolha é o Ryzen 5 1600AF mesmo. você tem 2.300 pra investir hoje?

Postado

@Caio Ferreira

1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

pra começo de história, se você quer margem pra futuro upgrade, a melhor escolha é o Ryzen 5 1600AF mesmo. você tem 2.300 pra investir hoje?

Não, é uma estimativa de quanto eu posso investir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...