Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros colegas do fórum. 

Comprei um pc de baixo orçamento a 2 anos para conseguir jogar alguns jogos mais atuais, mas estou bem decepcionado com o desempenho, principalmente com o jogo Kingdom Come Deliverance, ao qual gostaria de jogar sem lags e travamentos. Mesmo nas configurações mínimas o jogo roda muito mal. Gostaria de saber em exatamente qual componente deveria me concentrar (placa-mãe, placa de vídeo e etc) minha configuração atual é a seguinte :

- Processador Core i3 8100

- 8gb de ram

- Placa de Vídeo RX560 4GB Red Dragon

- placa-mãe asus h31m-e br

Acredito que o gargalo seja o processador. Estou disposto a investir até 1000 no máximo, gostaria de um bom custo benefício. 

• Membro VIP
Postado

@Matheus M Andrade Veja, este jogo pede uma GTX1060 ou RX580 como GPU recomendada na resolução full HD. Mínimo de GTX660 e HD7870 em baixa resolução.

Já o CPU recomendado é um I7 3770 ou FX8XXX. O seu processador em desempenho bruto aí é melhor que este I7 e melhor que o FX.

Pra saber o que tá te limitando seria bom ativar o MSI Afterburner e acompanhar em game o que tá atingindo 100% de utilização primeiro, GPU, CPU ou RAM.

Eu não tenho este jogo para te dar um parâmetro, mas meu palpite é GPU. Baixa os efeitos gráficos e veja se melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...