Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera estou procurando uma maquina para uso casual em alguns jogos leves como, lol, emulador de ps2 e o uso de internet. porém quero ter a opção de futuros upgrades.

Apos pesquisar bastante cheguei a escolher meu setup que seria: 

processador ryzen 3 3200G

Fonte cx430 corsair 

Memoria ballistic 8gb 3000MHz

placa-mãe : biostar b450mh, ou uma asrock A320M 

Eu queria uma ajuda por saber qual escolher, nao sei se a biostar é confiavel e ela é a unica com o chipset b450 que esta nesse valor, e se caso eu escolher ela, ela ira funcionar com o ryzen 3 ? pois n costumo ver testes de chipset b450 com ryzen 3 apenas com ryzen 5 e 7 

• Curtir 1
Postado

Gigabyte B450 Aorus M ou Asrock B450 Steel Legend, ambas já vem com bios atualizada pra nova geração de Ryzen.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde entre as placa-mãe : biostar b450mh, ou uma asrock A320M 

Ha biostar b450mh tem chipset melhor e tem opção de fazer overclock no processador.

placa-mãe ASRock A320M-HD, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4  R$: 399,33

placa-mãe Biostar B450MH, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 : R$ 477,63

Como você esta pensando a longo prazo pegaria uma B450M PRO-VDH, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4:R$ 629,90

Para futuro upgrade ryzen 3000 ou Ryzen 4000

só Acrescentaria mas um pente de memoria para fazer dual channel 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...