Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um monitor antigo da Samsung do modelo s19c300. 

Meu computador começou a apagar a imagem quando entrava em STAND by ou modo soneca, tive até que remover a opção de apagar a tela, pois quando acontecia isso ele não voltava. Até aí tudo bem eu reiniciava o pc e ele voltava, porém o problema foi ficando mais constante e no dia de hoje eu ligo o PC e o monitor desliga assim que dá imagem, depois de uns 2-20 segundos por aí.

Tenho certeza que é o monitor o problema, testei 3 cabos e os cabos em outros monitores, e tenho certeza que é a luz interna desse monitor que desliga porque ele continua dando vídeo de forma MÍNIMA, consigo enxergar de forma muito minina, ele está com brilho 0 praticamente. 

Creio que algo está em curto na placa dele e fazendo com que desligue as lâmpadas internas dele e aí deixa do escuro, porém não sei o que fazer, alguma ajuda? 

Gostaria de saber se é possível eu fazer algo nessa placa que ajude.

IMG_20200413_203953274.thumb.jpg.dace2e4676ba4fb2713a8aafc91feffc.jpg

adicionado 30 minutos depois

puts, nenhuma ideia do que fazer pra o led ficar aceso? 

• Coordenador
Postado

Se tiver um único led interno da tela ruim, a tela vai ficar apagando...

Tem que desmontar a tela e trocar a barra de led para resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...