Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 O Terror Continua!


lou

Posts recomendados

Galera agente sabe o quanto é ruim, ou melhor quase que impossivel conseguir uma placa e video dessente para a pc shits m810

com base no topico fixo, vi que não vale a pena comprar uma gf4 .. então eu queria saber quais placas estão disponiveis no mercado (ou não)...

pro pessoal que tem uma m810 não ficarem eskentando a kbeça com gf4..

vamo postar aí!!!!

valeu.. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, sinceramente, nenhuma... Qualquer placa é suscetível há bastante problemas na m810. Digo isso por experiência própria. Como sempre aconselho, sou muito mais trocar a placa mãe antes de fazer um upgrade de placa de vídeo. Existem outras placas, com vídeo on-board, muito melhores e com preços interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lou@21 out 2004, 20:16

Bom, eu consegui fazer funcionar uma Radeon 9500, a única coisa foi que precisei baixar o AGP de 4x para 2x para obter estabilidade...

Mas você ficou satisfeito? valeu a pena?

Bom, meu colega ficou hehe (o micro é dele), nenhum problema de estabilidade!

O desempenho, é claro, não é dos melhores, mas ao menos a máquina está estável, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ichigeki+21 out 2004, 21:18QUOTE (Ichigeki @ 21 out 2004, 21:18) lou@21 out 2004, 20:16

Bom, eu consegui fazer funcionar uma Radeon 9500, a única coisa foi que precisei baixar o AGP de 4x para 2x para obter estabilidade...

Mas você ficou satisfeito? valeu a pena?

Bom, meu colega ficou hehe (o micro é dele), nenhum problema de estabilidade!

O desempenho, é claro, não é dos melhores, mas ao menos a máquina está estável, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...