Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi Tudo No Oulook


Fabio Aragao

Posts recomendados

Postado Originalmente por fabioneves@21 out 2004, 14:14

Amigos,

Configurei o outlook para salvar todos os emails em um diretorio fora do C:\ , tive que formatar o C:\ e para minha surpresa fui resgatar as mensagens e não estavam mais no outro diretorio em outra partição.

Porque Sera ??

o que pode ter acontecido ??

Alterar a pasta de armazenamento dos arquivos dbx é uma boa opção para salvar os emails do Outlook Express, mas um tanto perigosa, quando não se conhece alguns detalhes.

Depois que o Windows foi reinstalado você ficou com duas pastas de armazenamento, a original (vazia) na partição C e outra com os emails em outra partição.

Quando você alterou o local de armazenamento, todos arquivos da pasta com os emails foram sobre-escritos pelos arquivos da pasta vazia*.

O seu erro foi ter alterado o local de armazenamento pelo Outlook Express, deveria ter feito pelo registro.

* "vazia" em termos, pois continha os arquivos dbx (ex: Caixa de entrada.dbx, Ítens enviados.dbx, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Viny @ 17 nov 2003, 16:29)

2 - Importe pelo Outlook os arquivos .DBX salvos: no menu Arquivo - Importar... -> Mensagens

:muro: Shii fiz uma :priv:

Criei uma pasta intitulada 'backup outllok' no C: para fazer o backup das minhas mensagens. Realizei os passos citados acima e agora todas minhas mensagens estão duplicadas no outllok. Exemplo: Tinha 500 Mensagens em X pasta e agora na mesma tem 1000. Na prática agora eu estou com mais de 3000 mensagens no OE, quando deveria ter metade disso, não estivessem duplicadas.

Como reverter ou o que fazer??? :help: Me ajudem!!!

ABS.,

ATT., :help:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...