Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Uma Canon A75!


WarriorXP

Posts recomendados

Passa sim, pelo soft que vem junto com a camera da pra escutar, n sei se com outros softers tipo ACDSee tb funciona...

Ela grava video com som, n tenho certeza mas acho q n grava apenas o som(no caso funcionando como um gravador).

Quanto ao preço, eu comprei a minha no ML do INFONET INFORMATICA, demoro um pouco pra chegar porque o cara n tinha pronta-entrega, mas quando chegou, veio tudo certinho manual lacrado, nova com numero de serie igual na caixa e na camera, alem de um certificado de garantia de 6 meses da INFONET(sei que isso n significa muito <_< ). Mas agora por esses dias tava vendo no ML a A75 ta saindo por 760,00 com vendedores Mercado Lideres.... :tantan:

Espero ter clariado um pouco. :-BEER

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WarriorXP,

Procure por um tópico aqui em Cameras que tem o link do manual da A70 em portugues, elas (a A70 e a A75) são 90% iguais no que diz respeito ao funcionamento.

voce vai operar sua A75 numa boa.

Se voce não conseguir achar mais o link, me mande um e-mail que eu te mando o manual.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WarriorXP como disse aí em cima, parece-me q n grava apenas som(somente junto com o video, ou como anotação de uma foto), quanto a fotos noturnas, ela ja tem um modo automatico para fotos noturnas, o suficiente para as baladas, ou festas a noite, etc... Mas pode-se tb ajustar a sua maneira, no modo Manual, maiores detalhes n posso te passar porque ainda n tirei fotos a noite fora do automatico.

Valeu.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra tirar fotos a noite...

Vai depender se é com flash ou sem, uma foto "parada" ou com movimentação, etc.

Vou escrever o que eu faço, não sei se é certo ou errado, mas fuçando a máquina eu cheguei nessas conclusões... pra mim dá certo.

No modo automático, tirando o flash, a velocidade de obturação fica muito lenta (tipo 1/4, 0"8, etc).Por isso não tem como tirar uma foto sem tripé e não tremer (ou o fotógrafo ou objeto se movendo).

Pra fotos sem flash, eu costumo usar o modo manual (M) e ir testando alguns ajustes.

-ISO: Um mais sensível a luz, quase sempre o 200, pois o 400 eu acho q fica muita granulação (o preto fica esbranquiçado e sujo, tipo isso). Pra mudar o iso, aperta no botão FUNC. (em modo fotografia) e escolhe no menu.

- Valor de abertura (o F"alguma coisa", embaixo na telinha): tento sempre manter próximo a 2.8 (se tá com o zoom, fica mais limitado).

- Velocidade de Obturação (valor do lado esquerdo do F, na tela):Eu tento colocar um velocidade boa em que a foto não fique tremida (muito tempo) e ao mesmo tempo que não fique tão escura (tempo curto demais).

Resumindo: Máxima Abertura e mínimo tempo de exposição, suficientes pra que a luminosidade fique o mais próxima da realidade e quem não saia nada tremido.

Uma dica pra foto não sair tremida (tá no manual) é colocar no "driver mode" de 2 segundos. Daí dá pra apertar o disparador, "trancar a respiração" e depois de 2 segundos que a maquina bate a foto. É muito bom pra evitar a tremida quando se dá o disparo, útil pra aumentar um pouquinho o tempo de exposição.

falou!

Sergio.

Canon PowerShot A75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...