Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucent V92


Noturno

Posts recomendados

Bem, tinham lançado um novo driver aí, q eu até postei sobre ele aqui... Era a ultima esperança de usuários como eu e você que temos esse modem... porém o problema permaneceu e ainda, não sei q esse driver fez direito, mas avacalhou o meu profile no kppp... Sempre q eu mandava conectar pelo meu USR externo, o kppp era finalizado do nada... So resolvi apagando o profile dele.

Eu, particularmente, não creio mais que haverá driver para ele. A não ser q façam uma petição online... Mas sabe lá se a Agere/Lucent vai dar atenção... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico revoltado é com o negocio de discador, tem provedor como ibest, pop, etc... que você não consegue conectar, ou usar FTP porque você não está conectando com discador deles, ai você vai lá para baixar o discador e os caras não tem para linux, que raiva.

No caso dos modems eu acho que temos que sabonetar os fabricantes, se os caras não desenvolvem driver para linux o esquema é não comprar hardware deles, talvez se a gente fizesse uma campanha nesse sentido, incentivando as pessoas não utilizarem hardwares e outros serviços de empresas que não desenvolve pensando no linux, acho que deveria ter uma site falando sobre isso, fazendo uma campanha para não usar quem não desenvolve para linux

Que raiva :muro:

você compra o produto do cara e ele só desenvolve para windows :chateado:

T+

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobres Senhores, também estou perdendo as esperanças quanto ao driver. Pode ser que venha sair daqui alguns dias, meses, etc... mas não vou mais esperar. A solução vai ser comprar outro mesmo. O duro vai ser acertar comprar um modelo novo que funcione no linux, que de preferência já venha até com drivers no cd, hehehe.

Será que os proprietários da Lucent/Agere estão tão tapados assim em relação ao Software Livre, principalmente Linux? Se continuarem assim, a sabotagem aos seus produtos de rede será uma coisa natural a acontecer.

Um abraço a vocês, nobres que responderam... e lamentações para/pela Lucent.

:stupid: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Noturno@22 out 2004, 02:03

Nobres Senhores, também estou perdendo as esperanças quanto ao driver. Pode ser que venha sair daqui alguns dias, meses, etc... mas não vou mais esperar. A solução vai ser comprar outro mesmo. O duro vai ser acertar comprar um modelo novo que funcione no linux, que de preferência já venha até com drivers no cd, hehehe.

Será que os proprietários da Lucent/Agere estão tão tapados assim em relação ao Software Livre, principalmente Linux? Se continuarem assim, a sabotagem aos seus produtos de rede será uma coisa natural a acontecer.

Um abraço a vocês, nobres que responderam... e lamentações para/pela Lucent.

:stupid: :chateado:

Já tive um modem desses tb :chateado: . Comprei depois que o meu USRobotics queimou :cry: , infelizmente, descobrir que esse agere não funciona no linux.

A única solução que achei mesmo, foi comprar outro modem, assim como você disse. :(

Comprei um LG, com chip netodragon, funciona bem no meu linux, não sei se isso te ajuda, mas pelo menos, esse eu sei que funciona e tem um baixo custo, se você estiver interessado em adquirir um outro modem ele pode ser uma boa escolha. Mas se tiver uma pouco mais pra gastar, prefira um hardmodem, são mais caros e mais difíceis de se achar, mas nem precisam de driver pra funcionar no linux.

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...