Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso conectar o celular via allshare ou sem fio no meu home theater Samsung ht d5100k.

O home não habilita a função allshare mesmo estando na mesma rede que o celular

Postado

@BCP

Então cheguei a instalar alguns App de allshare no celular, mas nenhum deu certo. 

Como a comunicação que eu quero e somente com o celular e o computador está em outro ambiente num roteador diferente, descartei instalar o allshare no micro. 

Meu interesse é de comunicação de celular e home theater no mesmo roteador e rede.

Postado

@Eder Neumann Realmente não consegui achar nada, o link "Samsung Link", está até desabilitado. Acredito que a Samsung deve te até encerrado o tipo de serviço, mas vou continuar procurando, nem que eu espelhe por rede, etc

Postado

na piuor das hipoteses você pode adquirir uma plaquinha bluetooth para audio e conectar numa das entradas RCA do HT.

tenho uma que comprei da china alimentada via usb com saida p2, bem pratica...

encontrei isso aqui que parece igualmente pratico

https://www.magazineluiza.com.br/receptor-bluetooth-com-audio-p2-lotus/p/akaa772eb6/et/rcpt/?&utm_source =google&utm_medium=pla&utm_campaign=PLA_marketplace&partner_id=36368&1=1&seller_id=lotuseletronicos&product_group_id=304686411492&ad_group_id=48543698835&gclid=CjwKCAjwhOD0BRAQEiwAK7JHmH9jGPKy9nyM8XMU-mMgcJI1w7wFrdvwItvpfe4ISoIBSwcG11TvphoCck0QAvD_BwE 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!