Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um processador onde estou enviado os detalhes via imagem. Gostaria de saber se ele é tão ruim para deixar um pc lento ao abrir processo ou páginas da internet.O windows é 10 32bist 4gb.

Desde já agradeço 

Sem título.jpg

Postado

Sim, Infelizmente o processador não acompanha mais o trabalho dos outros periféricos... Recomendo pra trabalhos básicos uma máquina que vem com core i3 10ª geração. Mesmo assim tem outras formas de aperfeiçoar o seu ae.

Postado
24 minutos atrás, 33ro disse:

Gostaria de saber se ele é tão ruim

Creio eu que isso é elogio para esse processador. Sim ele é extremamente horrível ainda mais para windows 10.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, ACCEPT disse:

Creio eu que isso é elogio para esse processador. Sim ele é extremamente horrível ainda mais para windows 10.

Obrigada , pelas informações. Estou enviado informações da placa também nem adianta fazer upgrade não é?

PL MÃE.jpg

Postado

@33ro Se estiver com orçamento apertado um processador melhor ja resolve. Ainda encontra processadores para essa plataforma 775 e é bem barato na faixa de 50 reais aproximadamente. segue abaixo os processadores compatíveis . Quanto de memoria tem seu pc?

Intel Core™2 Duo 2.66G Conroe E6700 1066 4M 65W P

Intel Core™2 Duo 2.53GHz wolfdale E7200 1066 3MB 65W P

Intel Core™2 Duo 2.66GHz wolfdale E7300 1066 3MB 65W P*

Intel Core™2 Duo 2.8GHz wolfdale E7400 1066 3MB 65W P

Intel Core™2 Duo 2.93GHz wolfdale E7500 1066 3MB 65W P

Caso queira um kit atual preciso saber qual seu orçamento para um upgrade de plataforma.

Postado
8 minutos atrás, ACCEPT disse:

@33ro Se estiver com orçamento apertado um processador melhor ja resolve. Ainda encontra processadores para essa plataforma 775 e é bem barato na faixa de 50 reais aproximadamente. segue abaixo os processadores compatíveis . Quanto de memoria tem seu pc?

Intel Core™2 Duo 2.66G Conroe E6700 1066 4M 65W P

Intel Core™2 Duo 2.53GHz wolfdale E7200 1066 3MB 65W P

Intel Core™2 Duo 2.66GHz wolfdale E7300 1066 3MB 65W P*

Intel Core™2 Duo 2.8GHz wolfdale E7400 1066 3MB 65W P

Intel Core™2 Duo 2.93GHz wolfdale E7500 1066 3MB 65W P

Caso queira um kit atual preciso saber qual seu orçamento para um upgrade de plataforma.

Então , tenho só 4gb acho que essa placa só aceita até 4gb. Quanto ao processador se pelo menos melhorasse para mim estaria ótimo.  E pode colocar o preço do Kit também. Quem sabe? Te agradeço desde já.

Postado
9 minutos atrás, 33ro disse:

E pode colocar o preço do Kit também. Quem sabe?

O kit upgrade no caso para plataforma atual é um pouco caro, na faixa de 1000 reais++. Aqui esta um exemplo kit athlon 3000g+8gb memoria+placa-mãe A 320m.

No caso ai se sua fonte do pc ainda for ruim teria que trocar a fonte de qualidade, como seu PC é básico essa qui ja suportaria tranquilamente >> coolermaster 300w elite.

O upgrade ficaria 1200 reais aproximadamente.

14 minutos atrás, 33ro disse:

Quanto ao processador se pelo menos melhorasse para mim estaria ótimo

Vai melhorar bastante, para um pc de uso diário vai dar conta do recado.

Postado
3 minutos atrás, ACCEPT disse:

O kit upgrade no caso para plataforma atual é um pouco caro, na faixa de 1000 reais++. Aqui esta um exemplo kit athlon 3000g+8gb memoria+placa-mãe A 320m.

No caso ai se sua fonte do pc ainda for ruim teria que trocar a fonte de qualidade, como seu PC é básico essa qui ja suportaria tranquilamente >> coolermaster 300w elite.

O upgrade ficaria 1200 reais aproximadamente.

Vai melhorar bastante, para um pc de uso diário vai dar conta do recado.

Então ! por enquanto vou trocar o processador ( qual deles que você postou é melhor)? também sabe dizer se o processador  Intel Pentium G2030 é bom? Quanto a minha placa ela suporta mais de 4gb?  

Postado
4 minutos atrás, 33ro disse:

qual deles que você postou é melhor

esse aqui: Intel Core™2 Duo 2.93GHz wolfdale E7500 1066 3MB 65W P

5 minutos atrás, 33ro disse:

Intel Pentium G2030 é bom?

Não suporta na sua placa-mãe.

5 minutos atrás, 33ro disse:

Quanto a minha placa ela suporta mais de 4gb? 

Plataforma ddr2 somente até 4gb.

Postado
5 minutos atrás, ACCEPT disse:

esse aqui: Intel Core™2 Duo 2.93GHz wolfdale E7500 1066 3MB 65W P

Não suporta na sua placa-mãe.

Plataforma ddr2 somente até 4gb.

o processador que mencionei (Intel Pentium g2030 ) não seria para essa placa é porque tenho um pc com ela e vou instalar o W10. Gostaria de saber se vai rodar normal ele tem 4gb .

Postado
20 horas atrás, ACCEPT disse:

@33ro Sim nesse caso sim esse processador é uma plataforma mais nova socket 1155 superior ao seu 775 e suporta o windows 10 sem travar.

Amigo, bom dia! 

Acabei de trocar o processador e você acredita que o pc esta 100%, sim 100% melhor? veja a imagem do processador

PL MÃE.jpg

PROC.jpg

Postado

@33ro

10 minutos atrás, 33ro disse:

Acabei de trocar o processador e você acredita que o pc esta 100%, sim 100% melhor? veja a imagem do processador

Que bom que resolveu o seu problema, você não conseguiu achar nenhum core2duo por ai? Esse ai é bem melhor que aquele celeron seu, mais o core2duo seria bem mais rápido, dá praticamente 2 desse pentium e2200. Mais como seu PC é antigo e só para tarefas básicas esse ai tambem serve.

Postado
3 minutos atrás, ACCEPT disse:

@33ro

Que bom que resolveu o seu problema, você não conseguiu achar nenhum core2duo por ai? Esse ai é bem melhor que aquele celeron seu, mais o core2duo seria bem mais rápido, dá praticamente 2 desse pentium e2200. Mais como seu PC é antigo e só para tarefas básicas esse ai tambem serve.

Sim, é só para tarefas básica mesmos. Desde já agradeço imensamente sua ajuda. Precisando estou aqui também.

Ah! esse processador eu tinha aqui de outra máquina então fiz o teste,  no momento  vou deixar esse. Após a crise compro o indicado por você. 

adicionado 44 minutos depois
50 minutos atrás, ACCEPT disse:

@33ro

Deixa eu te perguntar também esse processador que coloquei suportar w10 64bits?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!