Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitores Da Placa Mãe


andpolirj

Posts recomendados

:palmas: Eu tenho uma placa mãe da chaintech que estava dando problema o Windows não ligava e entrava no setup o micro travava, ai olhei a placa mãe tinha dois capacitores ruim eu troquei mas agora ta apresentando outro problema, o problema eu formato o computador mas na hora de instalar o Windows ela falar que não é possivel copiar a imagem pro HD será que pode ter mas algum capacitor ruim ou deve ser outro problema?

Ajude-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andpolirj@21 out 2004, 15:23

:palmas: Eu tenho uma placa mãe da chaintech que estava dando problema o Windows não ligava e entrava no setup o micro travava, ai olhei a placa mãe tinha dois capacitores ruim eu troquei mas agora ta apresentando outro problema, o problema eu formato o computador mas na hora de instalar o Windows ela falar que não é possivel copiar a imagem pro HD será que pode ter mas algum capacitor ruim ou deve ser outro problema?

Ajude-me.

1º... pode ser seu hd que esteja com algum bad block.. e na hora da instalação da erro!!

2º ja aconteceu comigo e éra o cd rom!!

3º testa outro cd

4º pode ser problema na placa mãe mesmo.. mais isso é uma das ultimas conclusões a serem tomadas...

bom da uma boa testada aih.. com outro hd.. com outro cd rom. .e veja no que da...

qualquer coisa poste aih de novo..

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...