Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente possuo um LG 29WK600, Ultrawide, 75hz, IPS, com saída de som, porém ultimamente tenho me incomodado com algumas incompatibilidades de jogos e de certos bugs em jogos que preciso modificar arquivos para rodar em ultrawide. Andei pesquisando e achei o ASUS VG249Q, que possui 144hz, também é IPS e tem saída de som, e eu gostaria de opiniões sobre quais vocês recomendam mais ou coisa do gênero.
Possuo a seguinte configuração:
Ryzen 7 2700x

GTX 1070

16GB RAM 3200

sendo assim, a maioria dos jogos roda com uma taxa de quadros relativamente alta, valeria a pena pegar um 144hz para ''aproveitar mais'' do meu computador?

a diferença de tamanho das telas seria essa indicada na foto abaixo, sendo o azul o ASUS e o vermelho o LG que já possuo.1911905799_SemTtulo-1.thumb.png.1942fd39b6707c711dd0fd033edb9c35.png

Postado

Estou na mesma dúvida. A imersão proporcionada pelo ultrawide não compensa sua taxa de atualização mais baixa em jogos? Além da possibilidade de produtividade com a área maior? Estou pensando muito em pegar um ultrawide

Postado

@Bruno Tenisi ainda não me decidi se troco ou não, mas pra te ajudar digo que eu gosto do ultrawide sim, a imersão é ótima e 75hz pra mim tá ótimo, não jogo muitos jogos competitivos, mas se tu jogar, 144hz seria melhor. Sobre a produtividade, sem dúvidas o ultrawide ajuda muito e é muito melhor.. A única coisa que me deixa meio triste é jogos mais antigos que não possuem suporte, mas é compreensível e alguns até tem como modificar arquivo e rodar em ultrawide, com alguns bugs mas rodam, só me decepcionei com o goty do ano passado, sekiro, que não tem suporte para 21:9, mas jogos que já vierem com suporte ficam lindos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!