Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que não deveria estar nesse fórum, porém não achei o que falasse de tela azul.

meu problema é o seguinte, sempre que tento atualizar jogos da steam, ou da epic games, como o fortnaite por exemplo. 
meu pc simplesmente da tela azul, cada vez com uma mensagem diferente, e na hora de ligar depois da tela azul, ele vai para a tela da placa-mãe, e fica dessa forma como a foto que vou anexar, fica como se não tivesse hd algum ligado, daí eu desligo o pc na fonte e ligo de novo, daí funciona, acontece isso algumas vezes até eu conseguir atualizar o jogo. 

ALGUEM ME DÁ UMA LUZ.

ja fiz todos os testes com o meu SSD usando o app da Kingston, ele passa em todos os testes  

image.jpg

Postado
2 horas atrás, Carlos Oliveira Pires disse:

Sei que não deveria estar nesse fórum, porém não achei o que falasse de tela azul.

meu problema é o seguinte, sempre que tento atualizar jogos da steam, ou da epic games, como o fortnaite por exemplo. 
meu pc simplesmente da tela azul, cada vez com uma mensagem diferente, e na hora de ligar depois da tela azul, ele vai para a tela da placa-mãe, e fica dessa forma como a foto que vou anexar, fica como se não tivesse hd algum ligado, daí eu desligo o pc na fonte e ligo de novo, daí funciona, acontece isso algumas vezes até eu conseguir atualizar o jogo. 

ALGUEM ME DÁ UMA LUZ.

ja fiz todos os testes com o meu SSD usando o app da Kingston, ele passa em todos os testes  

image.jpg

Aí, sem brincadeira, sabe como eu to resolvendo isso? 
acompanhando o uso do disco, quando chega a 100% e fica travando, eu juro que to desligando e ligando ele rápido e aí cai pra 60% o uso e continua o download sem dar tela azul.

ta quase acabando o downloaded. Tive que repetir esse procedimento só 2x kkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!