Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero muito comprar um controle online mas tem vários que eu não consigo escolher. Então vim aqui pedir recomendação para me ajudarem a comprar um controle.

Postado

@Theoric Creio que "bom e barato" dificilmente coexistem na mesma frase. Ao optar por um controle paralelo você está sujeito a todo tipo de má sorte, desde problemas de compatibilidade até defeitos físicos.

Por experiência própria, após 2 anos de uso de um controle original modelo xbox 360, o joystick permanecia como novo. Influenciado por um amigo, resolvi arriscar experimentar um modelo paralelo que em 6 meses passou a apresentar defeitos gritantes, o que me deixou com a sensação de dinheiro jogado fora. E o tal amigo teve menos sorte ainda, o controle morreu antes que o meu.

Postado
3 minutos atrás, Faust0 disse:

@Theoric Creio que "bom e barato" dificilmente coexistem na mesma frase. Ao optar por um controle paralelo você está sujeito a todo tipo de má sorte, desde problemas de compatibilidade até defeitos físicos.

Por experiência própria, após 2 anos de uso de um controle original modelo xbox 360, o joystick permanecia como novo. Influenciado por um amigo, resolvi arriscar experimentar um modelo paralelo que em 6 meses passou a apresentar defeitos gritantes, o que me deixou com a sensação de dinheiro jogado fora. E o tal amigo teve menos sorte ainda, o controle morreu antes que o meu.

Entendi obrigado 

adicionado 33 minutos depois

@Faust0 pode me dizer um loja onde o produto não seja uma cópia onde acha várias cópias que dizem ser verdadeiras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!