Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Fans Alseye nao estou conseguindo fazer a troca de cores


Posts recomendados

Tenho um kit de fans da Alseye o modelo nao sei dizer so que ele possui um X na frente do fan

 

ele vem com uma controladora e um controle para controlar o rgb , porém nao estou conseguindo fazer a troca de cores pelo controle as vezes o controle funciona mas depois de um tempo ele para, ja testei com a outra controladora e outro controle e o problema persiste e como fiquei com preguiça de arrumar deixei de lado.

 

estou achando que tem alguma interferencia entre o controle e a controladora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FudoYusei disse:

apesar que no controle dele vem escrito wirreles

wireless significa sem fios, sistema otico também não utiliza fio

mas pelo que andei pesquisando é via RF mesmo então isso não causaria problemas, porém, o controlador se ficar encostado na chapa terá problemas em receber o sinal, veja no manual se existe alguma instrução especifica de distancia de instalação de determinados materiais (minha mae comprou uma campainha com acionamento sem fio e quis colar na caixinha de correios (que é de alumínio), não funcionou, botei 3 camada de dupla face (aumentando a distância) e funcionou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FudoYusei disse:

Sei que o cable manager está uma negação também mas e o que tem pra hj kkkkkkk

se ta escondido é por que ta certo 🤣

 

12 horas atrás, FudoYusei disse:

Mas eu retirei ele da onde estava e dei uma distância de uns 5cm +/- e mesmo assim não deu.

tente outra pilha no controle (li pela internet que ele vem sem pilha pra não oxidar no caminho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...