Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, tudo bem?

Estou com um kit core i5 3570k, mobo Biostar tz77xe e memoria ram 2x2gb G skill ripjaws ddr3 1866mhz (pretendo colocar mais memoria posteriormente). Estava procurando placas de vídeo e gostei bastante da RX 580 8gb, porém, não sei se o restante das peças conseguem tirar 100% da capacidade dela, mesmo com overclock, o que acham? Poderia dar muito gargalo? Gostaria também de perguntar se há alguma placa de vídeo, inferior ou não, que fique melhor nessa configuração, poderiam me ajudar? 

Muito grato!

Postado

Esse Core i5 teria um certo nível de gargalo sim, não é crítico mas teria um pouco. Overclock ameniza o problema e não o "resolve", ideal seria ter um Core i7-3770K pra tirar proveito total e ainda fazer um overclock nele.

• mês depois...
Postado

Olá amigo, tudo bem? eu tenho uma placa-mãe dessa, a minha estourou um chip proximo a bateria da bios... você poderia me mandar uma imagem da sua com boa qualidade por gentileza? é esse chip que está circulado. se conseguir me passar a numeração dele eu ficaria extremamente grato.

b20120313_25 (1).jpg

Postado
3 horas atrás, joeback666 disse:

Olá amigo, tudo bem? eu tenho uma placa-mãe dessa, a minha estourou um chip proximo a bateria da bios... você poderia me mandar uma imagem da sua com boa qualidade por gentileza? é esse chip que está circulado. se conseguir me passar a numeração dele eu ficaria extremamente grato.

b20120313_25 (1).jpg

Boa noite joeback666, tudo bem? a minha é a TZ77XE4, mas acredito que seja o mesmo chip, pois são versões bem parecidas, segue as fotos com as especificações do chip! espero que ajude.

Inscrição no chip:

Pm25LD512

CE1143
HNLGTLG 

Não consegui tirar uma foto boa da placa pois a inscrição é realmente muito pequena, ate com lupa fica ruim hahaha. Espero ter ajudado, se precisar de mais informações estou a disposição! Ficarei feliz se der certo haha.

O1CN01BB03XI1COYbJxZmmQ_!!0-item_pic.jpg_540x540Q50s50.jpg

chip_1.jpg

chip 2.jpg

• Obrigado 1
Postado

Bom dia amigo tudo bem? não é querendo abusar da sua boa vontade, mas poderia por gentileza me mandar a numeração de outro chip. a sua é realmente um pouco diferente da minha acredito que o chip que estou procurando seja o U9 na sua placa-mãe. o que está circulado na imagem.

tz77xe4.jpg

Postado

Bom Dia joeback666, tranquilo? Cara não tem problema, essas placas são muito boas, fazer o reparo compensa bastante, segue as foto com as especificações!

Inscrição no chip:

UP0105P

AXF128

Uma coisa é certa, tirar uma foto com lupa nunca foi estão difícil, hahahahah

Se precisar de mais alguma informação ou duvidas sobre o restante dos componentes pode perguntar. Se sua placa voltar, sera muito legal! Só não consegui achar uma imagem na internet para te ajudar melhor!

Obs.: Essa foto ficou muito melhor que as outras, kkkkkkk

Se conseguir fazer o reparo avise-me, quero saber se deu certo! 

Chip 3.jpg

• Obrigado 1
Postado

@Andre P V Azevedo MUITISSIMO OBRIGADO, Andre acredito que seja exatamente esse chip que eu estava procurando. aqui eu só conseguia ver os 3 ultimos digitos na primeira linha. 05P  se der tudo certo eu te aviso sim cara 😃 tu não sabe como isso ajudou Andre muito obrigado

Postado
2 minutos atrás, joeback666 disse:

@Andre P V Azevedo MUITISSIMO OBRIGADO, Andre acredito que seja exatamente esse chip que eu estava procurando. aqui eu só conseguia ver os 3 ultimos digitos na primeira linha. 05P  se der tudo certo eu te aviso sim cara 😃 tu não sabe como isso ajudou Andre muito obrigado

kkkkk, eu que agradeço, nois ✌️

Realmente não tem muito conteúdo brasileiro sobre essa placa-mãe Biostar, fica difícil fazer qualquer tipo de reparo sem uma em funcionamento para comparar, fico a disposição para qualquer coisa!

• Obrigado 1
Postado

@Andre P V Azevedo Amigo não vai acreditar? tu salvou aqui a placa-mãe voltou a ligar 😱😄 to feliz de mais mano, tu ajudou pra caramba, já tava perdendo as esperanças dela voltar.

Mano muuuitissimooooo obrigado, sou muito grato pela sua ajuda e paciência  com as fotos, não é qualquer um que teria toda essa paciência. ajudou muito André brigadão mano, to feliz de mais aqui

• Solução
Postado

Aeeeeeee 😆, que top mano, que muito louco, da hora de mais, hahahhaha, fiquei muito feliz também, vai durar bastante ainda, essas mobos são guerreiras! Parabéns pelo reparo, mandou muito bem kkkkkkkkk. Nois ✌️

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!