Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som


ce.lucas

Posts recomendados

tenho uma placa mãe p4s800 Mx e gostaria de saber qual o áudio que tenho com o everest acusa o adpatador de som sis 7012 auto device no painel de controle aparece o SoundMax e no DXDIAG aparece o SoudMax e o microsoft Synthesizer sendo que no DXDIAG somente o SoudMax funciona o outro na funciona e ele so aparece no painel de controle oculto, estou tendo problemas com o dispoditivo de som do meu pc e ja tentei retirar esse Synthesizer mas quando reinicio a maquina ele volta la pro painel de controle.

E se possivel onde encontro um novo drive para esse Synthesizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoundMAX Digital Audio System

The SoundMAX Digital Audio System is the industry's highest performance and most reliable audio solution for business professionals, audiophiles, musicians, and gamers. SoundMAX Digital Audio System can output 5.1 channel surround sound and features state-of-the-art DLS2 MIDI synthesizer with Yamaha DLSbyXG sound set, 5.1 Virtual Theater™ and supports all major game audio technologies including Microsoft DirectX™ 8.0, Microsoft DirectSound 3D™, A3D, MacroFX, ZoomFX, MultiDrive 5.1, A3D and EAX.

o que está marcado em negrito é o que não esta funcionando que esta dando pau no som do meu pc, se alguem poder traduzir agradeço

este texto foi extraido do linkhttp://www.asus.com/products/mb/socket478/...x/overview.htm#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...