Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset afundando a cabeça


Posts recomendados

É isso mesmo que você leu no título, cortei meu cabelo na 0 e percebi que o Headset (GSP 670) fez MUITO a marca dele na minha cabeça, deixarei uma foto abaixo pra vocês verem kkkkkkkkkkk, e queria saber se isso é normal, uso diário de 8h com o Headset. Me perdoem por talvez não estar postado no tópico certo.
Eu sei que o headset deixa marcas pelo uso, claro... mas TANTO assim? kkkkkkkIMG_0811.thumb.jpeg.9ee2c9c6834eb28504327f1f0bb75d77.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpa mas eu ri mt kkkkkkkkkkk

Como o colega a cima disse, tenta deixar ele mais folgado, eu sempre uso os fones em um ajuste acima do ideal pra mim. tipo se para o tamanho da minha cabeça o ideal era no nível 2, eu deixo no 3. assim aperta menos e eu sinto que o  couro sintético me faz suar menos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode parecer engraçado, mas hoje (4/5/2020) aconteceu comigo. Fiquei jogando umas 8 horas seguidas com meu headset e meu filho percebeu que minha cabeça ficou literalmente amassada. Uso um headset logitech que é muito confortável por sinal e nunca tinha me acontecido isso. Minha pergunta é se isso já aconteceu com alguém e se tenho que me preocupar porque minha cabeça continua achatada. (faz uns 20 min. que aconteceu e comecei a pesquisar na net desesperadamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso headphone sempre que estou em um PC, então minha cabeça estaria parecendo de um ET, algo que não ocorre. E isto já faz anos e anos.

Streamers então estariam agora todos na área 51 para estudos... rs

 

Ou você tem uma retenção de líquido no couro, como já apontaram, ou sua cabeça sempre foi assim e só notou agora que raspou a juba. Osso não se deforma desta maneira.

 

Um exemplo muito mais intenso é uma mulher que utiliza salto bico fino, ela tem que utilizá-los por anos e anos para entortar seus dedos, não é do dia pra noite não. E isto com o peso inteiro do corpo, e não algumas gramas na cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mano, não é possível um fone afundar a cabeça assim, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alan Mdysa Cara, eu uso horas por dia, todos os dias. Trabalho com PC, jogo no PC, tô sempre de fone. Às vezes até esqueço que estou com fone de tão habitual que é esta situação.

Meu cabelo é grande (rabo de cavalo e tudo mais), nenhuma falha. Nenhuma deformação no crânio tmb. Você deve estar ficando careca isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu raspei minha cabeça também e por coincidência ou osso amassado minha cabeça tem o formato do fone, meu fone no arco possui apenas duas áreas de contato, duas almofadas (modelo Superlux HD668b caso queiram ver) e minha cabeça está com duas deformações exatamente no local que fica as almofadas kkkkk eu não sei se é por coincidência porque tenho algumas outras deformações no crânio ou se foi o fone, uso ele a uns 04 anos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara , com essa pandemia resolvi raspar meu cabelo, e tive essa infeliz visão , minha cabeça ta afundada no meio , bem onde coloco o fone de ouvido, ta bem pior q a sua, será q se eu continuar pode afetar o cérebro? ***** mano fiquei com medo agora, vou procurar um médico, o ***** é a preguiça de marcar consulta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, cabeça de fone de ouvido disse:

Cara , com essa pandemia resolvi raspar meu cabelo, e tive essa infeliz visão , minha cabeça ta afundada no meio , bem onde coloco o fone de ouvido, ta bem pior q a sua, será q se eu continuar pode afetar o cérebro? ***** mano fiquei com medo agora, vou procurar um médico, o ***** é a preguiça de marcar consulta

 

To rindo da situação kkkkkkk

Eu acho que minha cabeça também deve ta assim kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pior que fui começar a reparar em um desvio no meu pote a um mês, cara achei esse post porque tava pesquisando sobre isso kkkkkkk mn eu uso headset a alguns anos  tipo no mínimo uns 5 anos e eu to achando que pode ser o cabelo por ficar muito tempo empurrando com o fone ele ficar um pouco menor mas não quero raspar pra confirmar akakkakakk se tu achou alguma coisa sobre manda ai to morrendo de medo de ser um afundado na minha cabeça kakakakaka

Em 17/11/2020 às 14:44, gustavoomt disse:

Eu raspei minha cabeça também e por coincidência ou osso amassado minha cabeça tem o formato do fone, meu fone no arco possui apenas duas áreas de contato, duas almofadas (modelo Superlux HD668b caso queiram ver) e minha cabeça está com duas deformações exatamente no local que fica as almofadas kkkkk eu não sei se é por coincidência porque tenho algumas outras deformações no crânio ou se foi o fone, uso ele a uns 04 anos. 

cara o meu eu não sei o modelo sei que usei um por 3 anos e comprei do mesmo modelo faz 2 anos já e nesse headset tem apenas uma area  que fica em contato com a minha cbeça e o amassado é na mesma area que sempre fica o fone lembrando foram 5 anos e cara como eu n trabalhava eu usava o fone por muito tempo no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marco011  @Rearis @cabeça de fone de ouvido @gustavoomt @Rearis @Skidy @Donft @Luan Sobreira @Jefferson Nobre   Caras, quanto a um afundamento na cabeça ou qualquer trauma serio, podem ficar tranquilos. Nenhuma pressão causada por um fone de ouvido (por mais apertado que ele possa ser) pode causar Lesão, deformidade ou afundamento craniano, falei com uma amiga minha que é dermatologista, rimos muito, e ela me explicou que o único impacto é na pele, acorre que algumas pessoas têm mais gordurinha entre a pele e o crânio que outras, assim, quando ficam muito tempo com o fone ou com um óculos, por exemplo, acabam distribuindo essa gordurinha para os lados e marcando a pele, isso é normal e acontece mais em uns que em outros. Mas podem ficar tranquilos que além do possível, incomodo estético, não tem mais nenhum problema.

Eu uso óculos e fone praticamente o dia todo a anos, pois trabalho com edição de vídeos e jogo muito também, e é até engraçado ver a marca na pele da cabeça e no cabelo quando tiro eles, e olha que eu sou bem magrinho e tenho um percentual de gordura no corpo bem baixo kkkk. Enfim, tentem só folgar um pouco mais o fone.

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@DRodriguez Uma duvida, eu ainda tenho 11 anos e estou em fase de crescimento e minha mãe não deixa eu usar meu headset de jeito nenhum porque ela diz que porque estou em fase de crescimento vai danificar o meu crânio. Se você puder perguntar para a sua amiga dermatologista se isso realmente pode causar algo grave eu iria agradecer

1 minuto atrás, VitorKai disse:

@DRodriguez Uma duvida, eu ainda tenho 11 anos e estou em fase de crescimento e minha mãe não deixa eu usar meu headset de jeito nenhum porque ela diz que porque estou em fase de crescimento vai danificar o meu crânio. Se você puder perguntar para a sua amiga dermatologista se isso realmente pode causar algo grave eu iria agradecer

E eu uso headset desde 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VitorKai disse:

@DRodriguez Uma duvida, eu ainda tenho 11 anos e estou em fase de crescimento e minha mãe não deixa eu usar meu headset de jeito nenhum porque ela diz que porque estou em fase de crescimento vai danificar o meu crânio. Se você puder perguntar para a sua amiga dermatologista se isso realmente pode causar algo grave eu iria agradecer

E eu uso headset desde 2017

Cara, acredito que não, uso headset desde 2012 e sinceramente, tá a mesma coisa huauhauhauha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VitorKai

 

3 horas atrás, VitorKai disse:

@DRodriguez Uma duvida, eu ainda tenho 11 anos e estou em fase de crescimento e minha mãe não deixa eu usar meu headset de jeito nenhum porque ela diz que porque estou em fase de crescimento vai danificar o meu crânio. Se você puder perguntar para a sua amiga dermatologista se isso realmente pode causar algo grave eu iria agradecer

E eu uso headset desde 2017

Gente, É IMPOSSIVEL UM HEADSET OU QUALQUER FONE CAUSAR QUALQUER LESÃO OU DEFORMIDADE NO CRÂNIO! O que acontece são simplesmente marcas na pele da cabeça, mas podem ficar tranquilos que não passa de um incomodo estético.

Se o fone estiver apertando demais, vocês podem deixar ele aberto no gabinete uma noite que ele perde um pouco do aperto e diminui o incômodo.

As únicas lesões que fones causam são nos tímpanos e no canal auditivo, se usados com volume alto por muito tempo. 

Ah e se forem daqueles de Courino com um arco muito largo podem agravar a calvície de caras mais velhos, já que esquentam um pouco a cabeça, mas ai é outra História kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2021 às 13:29, DRodriguez disse:

@VitorKai

 

Gente, É IMPOSSIVEL UM HEADSET OU QUALQUER FONE CAUSAR QUALQUER LESÃO OU DEFORMIDADE NO CRÂNIO! O que acontece são simplesmente marcas na pele da cabeça, mas podem ficar tranquilos que não passa de um incomodo estético.

Se o fone estiver apertando demais, vocês podem deixar ele aberto no gabinete uma noite que ele perde um pouco do aperto e diminui o incômodo.

As únicas lesões que fones causam são nos tímpanos e no canal auditivo, se usados com volume alto por muito tempo. 

Ah e se forem daqueles de Courino com um arco muito largo podem agravar a calvície de caras mais velhos, já que esquentam um pouco a cabeça, mas ai é outra História kkkk

Boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Dosk disse:

@Launch Esse sua deformação desapareceu ou ainda permanece?

sei lá mano, meu cabelo tá grande já uhahuahuahuau, mas é a mesma coisa que por exemplo, tu pressionar algo contra a tua perna, você vai ver que vai ficar uma marca mas depois de uns minutos sai, entende? É a mesma coisa com o Headset.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Launch disse:

sei lá mano, meu cabelo tá grande já uhahuahuahuau, mas é a mesma coisa que por exemplo, tu pressionar algo contra a tua perna, você vai ver que vai ficar uma marca mas depois de uns minutos sai, entende? É a mesma coisa com o Headset.

Ah sim kkkk

Vou parar de usar um tempo pra ver se a minha volta ao normal. Não quero ir pra Área 51 kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...