Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, tudo bem?

Eu tenho um PC antigo, herdado de um amigo que mudou de país, e gostaria de fazer um upgrade nele, se for viável, claro. Mas não tenho conhecimentos técnicos suficientes para decidir sozinho, então gostaria de pedir a opinião de vocês.

Configuração:

Marca: Positivo

Processador i5 2300 2.8GHz

Memória RAM 2x4GB DDR3 1333mhz

placa-mãe ECS H61H2-M2

Vídeo AMD Radeon HD 5450 1GB offboard

Fonte Jitek 250W (modelo 250XA)

HDs: Samsung 160GB + Seagate 500GB

SO: Windows 10 Pro 64 bits

Monitor Positivo 1366x768

Meu objetivo é jogar com um pouco mais de FPS. Atualmente roda, por exemplo, Sniper Elite V2 com gráficos entre mínimo e médio, a 13 FPS.

Se rodar GTA V Online a 30 FPS já fico muito feliz rs

O problema é a grana. Ainda não tenho nada, mas quero saber de quanto preciso, para me planejar e comprar. Imagino que trocar somente a placa de vídeo e, no máximo, a fonte, seja suficiente. Mas qual placa e qual fonte teriam um preço bem baixo e resolveriam meu problema? Há alguma placa boa para isso e que não exija a troca da fonte? Porque a placa eu até sei trocar sozinho, a fonte não hahaha

Desde já, agradeço a ajuda de todos e, caso alguém tenha um kit deste para vender, meu e-mail é [email protected]

Abraços!

Postado
7 horas atrás, Rocky_Danniel disse:

O que da pra você fazer é

Processador: Pegar um Core i7 de segunda ou terceira geração.

Memória: RAM 2x4GB DDR3 1333mhz + 8gb DDR3

Placa-mãe ECS H61H2-M2 - Talvez seja necessário a atualização da Bios para o uso das peças.

Placa de vídeo: RX 560/570/580, GTX 1660

Fonte: 450/500w 80 Plus

HDs: Samsung 160GB + Seagate 500GB + SSD

Postado
8 horas atrás, Andros Santos disse:

Obrigado, Andros!

Dúvda: quanto você acha que vou gastar nisso tudo? Não é possível apenas uma troca de VGA e fonte não? rsrs

Postado
35 minutos atrás, Rocky_Danniel disse: