Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, então, eu tenho a seguinte configuração:

placa-mãe: H87-G43 Gaming da MSI

Processador: i5-4690 3.50GHz

RAM: 2x4 HyperX Fury de 4GB 1600

GPU: GTX 770 2GB modelo da gigabyte GV-N770OC-2GD

Fonte: EVGA 600W B 80plus bronze

E eu quero fazer um upgrade, eu tenho R$ 2000,00 pra gastar ai, o que vocês recomendam pra mim? Devo começar pela GPU? eu queria saber o que eu consigo com 2 mil reais e não ter que me preocupar mais por um certo tempo, se eu troco só a gpu e boto 16gb, meu medo é comprar uma gpu nova e gargalar com esse i5

Postado

só recomendo a RX 570/580; migrar pra outra plataforma ia custar bem mais que 2k com a adição de uma gpu nova...

Postado

@Lucas Correa Braga amigo, só recomendo a placa de vídeo mesmo pois investir caro em processador usado de plataforma já obsoleta é dose... melhor você juntar uma grana pra dar um up de AMD quando tiver uma graninha. esse seu i5 deve empurrar a gpu numa boa, checa se haverá gargalo: https://pc-builds.com/calculator/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...