Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para Assistir Tv No Computador


Akuma

Posts recomendados

É o seguinte, dei uma pesquisada aqui no fórum e na net, mas não achei a informação que me interessa.

Eu queria saber qual placa de vídeo comprar para assistir TV no comp. Não precisa ser placa de captura de vídeo, apenas uma placa que me permita sintonizar TV no computador. Alguém tem alguma placa dessas, recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@21 out 2004, 18:04

É o seguinte, dei uma pesquisada aqui no fórum e na net, mas não achei a informação que me interessa.

Eu queria saber qual placa de vídeo comprar para assistir TV no comp. Não precisa ser placa de captura de vídeo, apenas uma placa que me permita sintonizar TV no computador. Alguém tem alguma placa dessas, recomenda?

Eu gostei muito da prolink PCTV MPEG2 está ai na assinatura, custa em torno de 200,00, mas ela captura também e tem radio FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira@21 out 2004, 18:53

Eu gostei muito da prolink PCTV MPEG2 está ai na assinatura, custa em torno de 200,00, mas ela captura também e tem radio FM.

Opa, valeu, então vou fazer umas perguntas: a resolução é boa em tela cheia(lembrando que TV eu assistiria mais distante)?

Onde você comprou? Ela pega bem, com antena? Pega canais com SAP? Pega UHF? Dá pra postar screenshot, ou aí é pedir demais?

Esqueci de fazer uma pergunta: existe alguma placa de TV que tenha Closed Caption também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+21 out 2004, 19:30QUOTE (A2kuma @ 21 out 2004, 19:30) JosimarCerqueira@21 out 2004, 18:53

Eu gostei muito da prolink PCTV MPEG2 está ai na assinatura, custa em torno de 200,00, mas ela captura também e tem radio FM.

Opa, valeu, então vou fazer umas perguntas: a resolução é boa em tela cheia(lembrando que TV eu assistiria mais distante)?

Onde você comprou? Ela pega bem, com antena? Pega canais com SAP? Pega UHF? Dá pra postar screenshot, ou aí é pedir demais?

Esqueci de fazer uma pergunta: existe alguma placa de TV que tenha Closed Caption também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...