Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M 848 N Desliga O Micro


Lucaziz

Posts recomendados

ja testei todos os perifericos da placa e esta td ok.... mas o windowsxp n desliga o micro sozinho.... ele para na tela... salvando suas configurações... o micro funciona perfeitamente mas n desliga.... e o pior... logo quando eu formata ele desliga sim sozinho... ai no outro dia sempre começa a dar esse problea... achei que fosse o slot agp ai troquei de placa de vídeo, mas mesmo com uma pci deu o mesmo probles.... alguem sabe me dizer se é problema fisico da placa mãe ou algum tipo de configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma PCCHIPS dessa ai e ela sofre um sério problema de incompatibilidade de ram, talves possa ser isso... aqui em casa do "funcionou" com uma XPECTEK, de uma olhada no site da PCCHIPS pra ver quais tipo de ram e compativem com sua maquina... Qualquer coisa em tenho um programa pra testar a MEN se você kisser ma avisa que eu te mando... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em painel de controle / sistema / gerenciados de dispositivos / exibir / dispositivos ocultos...

veja se aparece um item em destaque com um X vermelho sobre ele, que está desabilitado...

se estiver, clique com o botão direito sobre o mesmo e mande ativá-lo...

veja c resolver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...