Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera acabei sem querer derrubando meu PC no chão, é um i5 9400f + gtx 1660 + 8gb + h310m + 500w + 1t hd
Apos ele cair no chão (caiu desligado), ele travou, reiniciei e ligou normalmente, porém, quando eu entro em algum jogo, ele simplesmente desliga, e fica piscando, ate reiniciar
Alguém sabe o que pode ter acontecido? e se tem conserto
Se quiserem o vídeo dele piscando apos desligar me avisem, por favor me ajudem

Postado

so acontece isso quando você executa algum jogo?

Postado

@CarlãoXJ6 então só acontece em alguma tarefa pesada? quando você só navega e assiste youtube, rola isso também?

Postado

@CarlãoXJ6 HD ou placa de vídeo, desconfio mais do HD... faz uma bateria de testes pra checar a integridade do HD, pesquisa aqui no fórum sobre CHKDISK, ou no youtube se preferir.

Postado

@Caio Ferreira

agora, Caio Ferreira disse:

@CarlãoXJ6 HD ou placa de vídeo, desconfio mais do HD... faz uma bateria de testes pra checar a integridade do HD, pesquisa aqui no fórum sobre CHKDISK, ou no youtube se preferir.

Baixei um programa para ver a saude do HD e diz que esta OK, tambem fiz o teste pelo cmd e deu OK. Como posso saber que é a placa de video? Sera que o cabo dela esta mal encaixado? ou sera que a queda danificou ela?

Postado

@Brc

agora, Brc disse:

Antes de mais nada, abre ele e da uma apertada geral nos cabos e conexoes

Sou meio leigo, devo apenas pressionar as conexões ou devo retirar e colocar elas de novo? 

Postado
23 minutos atrás, CarlãoXJ6 disse:

@Brc

Sou meio leigo, devo apenas pressionar as conexões ou devo retirar e colocar elas de novo? 

Tenta so presionar bem as conexoes, se nao der, tira e coloca... menos o processador e cooler que nao precisa

Postado

@Brc

18 horas atrás, Brc disse:

Tenta so presionar bem as conexoes, se nao der, tira e coloca... menos o processador e cooler que nao precisa

Fiz isso, retirei as conexoes e coloquei de novo, continua na mesma! fui jogar um pubg ficou uns 8 minutos em partida e depois desligou 

Postado

Então agora aconteceu o pior cenário. Pode ter danificado algum componente. Pra excluir você teria de substituir peça por peça usando peças de outro pc e ver qual substituição faz não travar mais...

como você diz que é só com tarefa pesada, eu chutaria primeiro a fonte.

Postado

@Brc

Em 18/04/2020 às 17:08, Brc disse:

Então agora aconteceu o pior cenário. Pode ter danificado algum componente. Pra excluir você teria de substituir peça por peça usando peças de outro pc e ver qual substituição faz não travar mais...

como você diz que é só com tarefa pesada, eu chutaria primeiro a fonte.

Mano parece que ele esta desligando não apenas fazendo tarefa pesada, ele fica um tempo ligado e dps desliga!!

adicionado 45 minutos depois

Ta muito estranho!! Ja estou com ele 50minutos ligado apenas no Navegador, ele varia o tempo de desligar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...