Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Casemod


NEO273

Posts recomendados

é porque ele está excendo a quantidade de transferencia do Yahoo.. eu tava vendo e agora não estou mais...mas pelo pouco que pude ver ficou legal... tem um detalhe do cooler da frente que eu não gostei, mas como não consegui ver outras fotos, ainda não dá para dizer com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Bad Religion, beleza cara!

Pois é seu case tá massinha

Gostei da Frente dele, o corte da Lateral tá bem original,

aquelas paradas parecendo dissipadores de calor na tampa lateral!, o q são?!?! no case seriam "dissipadores de calor na tampa lateral" :wacko:

Huahauhauahuah

Por dentro acho q poderia ser melhor arrumado nem q fosse com Round Cables caseiros mesmo

aquele Lcdzinho na frente é daqueles de Pc antigo é, porque estou com um desses aqui mas não tenho a mínima ideia de como q liga :(

aquele exaustor de ar q você colocou debaixo da PV, se eu fose você e se tiver possibilidade claro né, pôe ele em cima da PV, pois ai ele vai exustar o ar quente dela q pela lógica vai subir Ok

Bem no Geral Seu Case tá legal cara, umas duas mexidinhas e ele fica Xou :joia:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@22 out 2004, 09:31

E aí Bad Religion, beleza cara!

Pois é seu case tá massinha

Gostei da Frente dele, o corte da Lateral tá bem original,

aquelas paradas parecendo dissipadores de calor na tampa lateral!, o q são?!?! no case seriam "dissipadores de calor na tampa lateral" :wacko:

Huahauhauahuah

Por dentro acho q poderia ser melhor arrumado nem q fosse com Round Cables caseiros mesmo

aquele Lcdzinho na frente é daqueles de Pc antigo é, porque estou com um desses aqui mas não tenho a mínima ideia de como q liga :(

aquele exaustor de ar q você colocou debaixo da PV, se eu fose você e se tiver possibilidade claro né, pôe ele em cima da PV, pois ai ele vai exustar o ar quente dela q pela lógica vai subir Ok

Bem no Geral Seu Case tá legal cara, umas duas mexidinhas e ele fica Xou :joia:

T+

aqueles dissipadores da lateral, eram dissipadores de um modulo de som

coloquei pra faciltar abri e fechar a tampa, fico bem util

bom, os cabos eu ja fiz, so falto colocar espiral nos cabos com a fita preta(cabos de forca)

o exaustor ja tentei por em cima da pv pra puxar ar dela, pois ela esquenta pacas, mais não da, pois bate nos dissipadores das memorias

fiz uma solucao alternativa, fiz uma bainha cim ventilador de pentium II BOX Cartucho

aí refrigera toda a parte de cima da pv, ficou show

o lcd e de pc antigo, e so você liga ele no 5V, e ir jumpeando com ele ligado ate achar os numeros q você quiser,

qualquer coisa se precisar de ajuda me de um toque

Ps. vi seu case tb, muito muito legal ein

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guto19@22 out 2004, 09:51

Ficou legal seu case.... mas e o visual da lateral com a luz apagada???

fiquei curioso

ola!

eu tirei as fotos com a luz negra ligada, mais a sony cybershot p32 so com ela, não aparece reagindo, e tb aparece os coolers parados mesmo estando ligados hehehe

mais fica muito legal ligado

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psicopatadoxp@22 out 2004, 11:45

aquelas barras na lateral era do meu modulo q vendi pra ele

mas o gabi ficou loco bad religion

o corte da janela fui eu q fiz na oficina do meu pai

ficou da hora o gabi pena q a camera de fotos não mostra reagindo

ficou loco aquele esquema da folha sulfite na lanpada

faleu t+++++ :bye:

aeee

to online

cola no msn, faz mo tempo q tu não entra

e você se posta as fotos do seu case novo

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad religion@22 out 2004, 10:49

aqueles dissipadores da lateral, eram dissipadores de um modulo de som

coloquei pra faciltar abri e fechar a tampa, fico bem util

bom, os cabos eu ja fiz, so falto colocar espiral nos cabos com a fita preta(cabos de forca)

o exaustor ja tentei por em cima da pv pra puxar ar dela, pois ela esquenta pacas, mais não da, pois bate nos dissipadores das memorias

fiz uma solucao alternativa, fiz uma bainha cim ventilador de pentium II BOX Cartucho

aí refrigera toda a parte de cima da pv, ficou show

o lcd e de pc antigo, e so você liga ele no 5V, e ir jumpeando com ele ligado ate achar os numeros q você quiser,

qualquer coisa se precisar de ajuda me de um toque

Ps. vi seu case tb, muito muito legal ein

Abraços :bye:

Poutz cara muito boa a ideia dos dissipadores de módulo de som nas tampas, fica bem funcional sim!

Pena o exaustor não poder ser colocado em cima como te falei!

o Lance do LCD vou tentar aqui e te falo depois beleza

Deixa um coments lá no meu tópico beleza, sow p ficar registrado!

Flws cara

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR@22 out 2004, 12:08

seu case fico mt loku!!! :D

vou t da uma dica, sabe o controlador do volcano? eu tenho um igual o seu e aproveitei e fiz um baybus pra todos os fans....

eu tirei agora uma fotinho pra ti t uma noção....desculpe a qualidade!!!

segue...

S2010010.jpg

http://img89.exs.cx/img89/9788/S2010010.jpg

F L W ! ! ! :joia:

você fez com chavinha de liga e desliga

muito boa ideia, mais acho q vou faze com potenciometro pra controla a rotacao das fan, pois meu gabi e muito barulhento hehe

t+

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad religion+22 out 2004, 12:22QUOTE (bad religion @ 22 out 2004, 12:22) V¡ÞëR@22 out 2004, 12:08

seu case fico mt loku!!! :D

vou t da uma dica, sabe o controlador do volcano? eu tenho um igual o seu e aproveitei e fiz um baybus pra todos os fans....

eu tirei agora uma fotinho pra ti t uma noção....desculpe a qualidade!!!

segue...

S2010010.jpg

http://img89.exs.cx/img89/9788/S2010010.jpg

F L W ! ! ! :joia:

você fez com chavinha de liga e desliga

muito boa ideia, mais acho q vou faze com potenciometro pra controla a rotacao das fan, pois meu gabi e muito barulhento hehe

t+

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...