Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron Na Ecs K7vta3


Rebelde

Posts recomendados

Gostaria de saber se eu posso comprar um processador Sempron 2300 333 e colocar na minha placa mãe K7VTA3.... Quero saber se minha placa mãe suporta este processador, uma vez que no manual dela diz que aceita duron, atlhon e atlhon XP.

E como o senpron veio pra substiruir o duron fiquei nessa dúvida! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai funcionar sem problemas na sua placa.

O único talvêz é o BIOS que provavelmente deverá ser atualizado para o reconhecimento do processador... Pegue a versão 6.0c e o arquivo atualizador:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/Pro...nuID=43&LanID=0

Qualquer dúvida sobre o procedimento consulte o tópico fixo sobre o assunto.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu catei esse 60c.exe mas ele diz que este "part number" não pertence ao meu systema... Consegui apenas dar update com a versão 6.0a encontrada no próprio site da ecs usa.

O segundo arquivo desta página:

http://www.ecsusa.com/downloads/k7vta3_6x.html

Award® BIOS.

BIOS CheckSum:7100h 1.Support 0.13 New Duron FSB 133Mhz CPU.

Mas ele continou reconhecendo o processador como um atlhon XP 1.2 ghz!

O terceiro arquivo 6.0b ocorre o mesmo erro do "part number", e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esqueçam esse post de cima! heauhuea Eu não tinha extraido os arquivos... Tudo bem, agora me deparei com outro problema:

Pelo que andei lendo no site do Clube do Hardware, o sempron 2300+ trabalha a 1,58ghz e clock externo de 166mhz....

Na hora de iniciar o pc, ele ta dizendo que é um sempron 1,266mhz...

Porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o cpu clock em 165 mhz... Dai não ligou mais o pc e tive que dar um clear cmos...

beleza, coloquei em 158 que é 1,58 ghz, ele liga normal e na hora do boot diz que é um sempron 2300+ (esse mesmo q é!! hehehe) só que na hora do reboot tenho que dar alguns "resets" pro pc ligar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...