Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dududu2

Computador Trava Ao Desligar

Recommended Posts

O pentium MMX do meu emprego sempre trava quando eu clico em desligar; parece que tem alguma coisa haver com o hd porque quando eu abro algum programa ele fica fazendo tipo um chiado; aí , pra destravar e desligar o micro corretamente eu tenho que resetar o computador aí fazer tudo de novo pra funcionar; já fiz scandisk e diz que está bom o hd; o que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - você está utilizando um anti-vírus atualizado ????

2 - Qual a versão do seu Windows ?

3 -Já tentou realizar a troca do Cabo Flat ?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O windows é o 98 com apenas 32 MB de memória. Antivírus AVG atualizado, esse barulho de porta rangendo no hd é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O windows é o 98 com apenas 32 MB de memória. Antivírus AVG atualizado, esse barulho de porta rangendo no hd é normal?

não normal não é não

a não ser que esteja muito fragmentado os arquivos

para isso:

passe um Desfragmentador de Disco na unidade desejada, no caso na C:

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

como ele trava, você não especificou onde ele trava, se for na tela de o windows precisa ser desligado é um bug que pode ser solucionado com um path da m$. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Trava quando eu clico em desligar, o hd congela

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter que fazer vários procedimentos..

1)Passe Scandisck;

2)Passe desfragmentador;

3)Caso tenha como, Utilize um programa para resolver problemas do windos (Windoctor e Discdoctor)

4)Passe Anti-vírus;

5)Atualize o windows (UPDATE).

Se tudo isso não der certo, troque de HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser tudo isso que foi citado e outras coisa mais.

Uma vez ou outra, também ocorre comigo e após mexer na minha fonte, não tem acontecido mais. Assim, levo minhas suspeitas para esse lado.

Muitas das vezes em ocorria, o modem adsl ainda tava com a conexão ativa e testei desativando o a conexão e parece que não ocorre com a mesma facilidade. É muito gerérica a causa desse problema....

O pessoal acha mais fácil apontar logo alguns culpados, mas o mais fácil é mesmo fazer testes. Só que para fazer testes, é preciso pensar e analisar cada situação, ai, nem todos param pra fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

O q você chama de "ranger de porta" para o barulho do hd, acho q é normal...

Hds antigos não vinham com aquela proteção anti ruído... É de fato um barulho irritante, mas acho q é o som normal do hd...

Se a trava só ocorre na hora de desligar o pc, pode ser o problema do patch que o colega citou... Vá em windows update e baixe as atualizações, inclusive vai deixar seu Windows menos vulnerável...

Muito embora, você nunca esboçou a possibilidade de um upgrade??? Esse pentium MMX tem qtos mhz??? de repente, com uns 256 de memória dê p/ você operar bem com o Win 2000 ou até o XP...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

windows 98

4.10 2222 A

Esse é o windows; precisa de atualização? Podem me indicar o link para atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no Clube do Hardware

na area de windows9x tem um tópico fixo sobre bugs do win com respectivas soluções e downloads..

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
como ele trava, você não especificou onde ele trava, se for na tela de o windows precisa ser desligado é um bug que pode ser solucionado com um path da m$. :devil:

que patch é esse milk? estou com o mesmo problema em um notebook..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais