Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos online rodam no meu pc?


Posts recomendados

General          
          Operating System          Microsoft Windows 7 Home Premium 
          Central Processor          VIA C7-D Processor 1800MHz
          User Name          Jose carlos
Graphics          
          Video Adapter          VIA Chrome9 HC IGP WDDM 1.1
          Video Memory          64,0 MB
          Screen Resolution          1024 x 768
Storage          
          Total Memory          3,4 GB
          Free Memory          2,7 GB
          Total Hard disk          298,0 GB
          Free Hard disk          270,1 GB

é um windows 7 home premium

e tenho quase certeza que não tem placa de vídeo

_____________________________________________________

Bom, Boa noite, Queria saber alguns jogos online, que rodem liso nesse "pc", Cara, jogo cs 1.6 sem textura com tudo no baixo em no máximo 40 fps, chega dá uma tristeza, ele "aguenta" minecraft com 2 ou 1 fps!!. estava tentando baixar um emulador ou um sistema operacional android, baixei primeiro o emulador e não prestou, baixei o sistema operacional tudo certinho, reiniciei pra entrar nele porém deu tela preta, quando eu abro o chrome o CPU fica em 100%, pra assistir um vídeo ele trava, tem que deixar na qualidade mais baixa possível, pra ele conseguir rodar e ainda travando um pouquinho. queria conseguir jogar pelo menos free fire nele, alguém ai sabe de algum milagre?, ou algum jogo de fps online que rode nessa bagaça? 

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce pode deixar a resolução do seu pc em 800x600
liberar o maximo de memória inutil

baixar apps pra impulsionar o seu pc, recomendo o cc cleaner, clean master.

um app bom pra aumentar o fps do seu jogo é o razer cortex, você consegue baixar ele gratis pelo chrome

se possivel também feche todos os apps que estão em segundo plano no seu pc, deixa só o jogo aberto

 

segura apertado a tecla do Windows, e em seguida aperte R

vai aparecer uma barra pra voce digitar, voce vai colocar esses nomes e deletar todos os arquivos que estão nessas pastas.

esses arquivos, contém um monte de pastas temporarias, onde ficam no seu pc, fazendo seu pc ficar muito lento, até incapacitando voce de rodar o próprio chrome.

digite esses nomes da barra de pesquisa, dê enter e delete todas as pastas que ficam dentro desses nomes:
 

temp
%temp%
recent
prefetch

 

é isso, qualquer dúvida me chama no discord: Fyler#2244

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Érick D.S.S já usei esse site, só tem jogo ruim, 2d, sei nem como consigo rodar cs

adicionado 1 minuto depois

@Fyler Muito obrigado pela resposta mano, já tinha feito tudo isso antes mano, mas acho que não tem jeito, só outros periféricos mesmo

adicionado 4 minutos depois

vcs sabem algum sistema operacional android leve pra meu pc? quero mt jogar free fire, acho que rodaria

adicionado 10 minutos depois

@broering De quando é esse mmeu processador? pelo jeito deve ser de Antes de Cristo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...