Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K8n Neo.........fsr X Platinum


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal gostaria de saber a real diferença dessas duas placas.....

MSI K8N NEO PLATINUM

MSI K8N NEO - FSR

Vi as especificações delas, notei uma diferença:

A Platinum possui ha mais:

IEEE1394

• Supports up to 3 x 1394 ports.

- Transfer rate is up to 400Mbps

- Controlled by VIA VT6306 chipset

O que seria isso? Alguém poderia me dar uma explicação??? Pra que serve ...etc.

Sobre os acessórios que vem nelas, ele vem mesmo né? aqueles cabos vermelhos e tal.....

Uma diferença de R$ 40,00 uma da outra, qual compensa +???

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A K8N NEO Platinum é mais completa, tem 4 portas SATA e 3 portas Firewire.

O dispositivo Firewire, também chamado de IEEE 1394 é um dispositivo semelhante ao USB, foi criado para atender ao mercado de Áudio e Vídeo, que necessitava de uma comunicação de alta velocidade para a realização de streeming de qualidade, é por isso que as melhores placas de som e de captura de vídeo tem uma porta Firewire.

Pela diferença de apenas 40 reais, eu ficaria com a Platinum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@22 out 2004, 00:31

A K8N NEO Platinum é mais completa, tem 4 portas SATA e 3 portas Firewire.

O dispositivo Firewire, também chamado de IEEE 1394 é um dispositivo semelhante ao USB, foi criado para atender ao mercado de Áudio e Vídeo, que necessitava de uma comunicação de alta velocidade para a realização de streeming de qualidade, é por isso que as melhores placas de som e de captura de vídeo tem uma porta Firewire.

Pela diferença de apenas 40 reais, eu ficaria com a Platinum.

valeu pela ajuda Gregori...como sempre você me ajudando....bom realmente eu n devo usar isso aí, mas pela diferença, compensa pegar ela! valeu...queria entender o que seria isso aí...beleza :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...