Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está boa? Recomendação de peças.


Posts recomendados

ola tudo vou trocar a memoria ram por outra essa aqui o de 8gb 3000mhz https://pt.aliexpress.com/item/33021833092.html?spm=a2g0o.cart.0.0.3aa73c00bPVePN&mp=1

e essa config da tudo certo nao da nenhum errao n?
sobre o ssd so quero ele para dar mais velocidade n uso ssd para espaço e sim velocidade de abrir apricativos e jogos o resto

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Teoricamente, sim. Mas não dá pra garantir o funcionamento com essas peças chinesas. A placa de vídeo você encontra na Kabum por 600 reais.

O SSD está caro, mesmo na aliexpress.

concordo com o amigo, essas peças do aliexpress são questão de sorte e se o vendedor não está vendendo produtos já meia vida, principalmente a RX 570 que pode ter sido usada para minerar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@ONE S Boa tarde

 

Qual o seu orçamento máximo pra gastar na configuração completa? Já possui algum destes componentes que citou?

Além disso, qual será o uso do PC? Irá jogar? Se sim, quais jogos?

Se já possuir monitor, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu quero para jogar e fazer lives e o meu monitor e 60hz

adicionado 0 minutos depois

nao tenho nenhum componente vou comprar o pc ja montado e o orçamento e ate 5300

 

adicionado 1 minuto depois

e todos os jogos que puder mais especificamente the witcher 3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ONE S

Pretende trocar de monitor? 

Como o seu monitor é de 60Hz, falando de grosso modo, quer dizer que ele só "mostrará" até 60 FPS, não importando se o PC tenha capacidade de gerar mais quadros que isso, entende? Considerando isso, um R5 1600 AF é um processador mais que suficiente pra você, ainda mais se formos considerar os altos preços atuais. 

Caso troque de monitor, pretende pegar um de qual resolução e a taxa de atualização?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bem ultimamente pensei em comprar um ryzen 5 3600 e comecei a olhar placa-mãe para esse processador ai decidi pedir ajuda pois eu sou meio leigo nessa parte de placa-mãe queria pedir ajuda a vocês qual placa-mãe pegar para esse processador (uma placa-mãe até 1000 reais , também não  fazerei muitos Overclock caso eu fazer será um Overclock baixo ) desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...