Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Phenom II x4 9850


Posts recomendados

Eu estou com 300 reais queria pegar uma fonte 150 reais porque vou comprar um amd phenom x4 9850 meu pc a placa de vídeo é uma geforce 7025 / nForce 630a hd meu é 148 gb e 4 gb de memorias ram ddr2 placa-mãe phitronics n68c - M  não sei se precisa especificar isso também, mas eu nunca troquei uma peça de um pc antes só memorias então eu pesquisei e vi que meu gabinete encaixa com uma atx, mas não sei quantos watts ou volts não sei o que precisa para dar energia a todos componentes do pc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho com 300 reais você compra uma fonte decente e ainda recebe troco, mas se for este valor para a fonte e mais o AMD X4 você vai ter que escolher um entre os dois. Qualquer fonte de 300w já resolve seu problema desde que seja de qua-li-da-de, a questão é que fonte NOVA em loja você só vai encontrar a partir de 400w (Corsair VS400) e mesmo assim se você achar. Então compra uma SUPER FLOWER 450W BRONZE KING e seja feliz. Vai ter fonte até se precisar colocar uma GPU.
Haaaaa, você precisa de mais memória também, 4gb é pouco se a intenção for jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...