Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem? Bom eu quero fazer um upgrade no meu pc antigo, para ele rodar jogos atuais como cs:go, pubg e fortnite. E bom as especificações do meu pc agora é:
Intel Celeron E3300 2.5GHz
2gb de ram
Nvidia Geforce 7300 SE/ 7200 GS
placa-mãe Pegatron IPM31 (ela é bem antiga mas vai ser compativel com as peças que eu vou comprar).
E As peças que eu vou comprar, são Mais um pente de 2gb de ram, Processador Xeon E5450 (Isso alguem pode me ajudar,pois a placa-mãe aguenta o Intel Core 2 Quad Q9650 e no mercado livre os vendedores falam que o Xeon é igual esse intel core, mas n sei, se vai ser compativel o Xeon no meu pc), E uma placa de video NVIDIA GeForce GT 710.
E não sei se o meu gabinete vai caber a placa de video. Se alguem poder falar se tem algo errado, ou que possa prejudicar pfv me fala e me ajudem pois sou leigo :) 

Postado

Amiguinho, tudo beleza.
Eu não entendo muito de jogos e espero que você receba muitos comentários de ajuda além do meu, mas tenho certeza absoluta que com apenas 4g de memória você não vai jogar nenhum destes jogos pretendidos. Pense em 8gb no mínimo. E outra coisa, se vai comprar uma GPU pense no mínimo em uma GTX750Ti mais antiga ou nas mais recentes RX550 / GT1030, pelo menos.

Postado
agora, Athom disse:

Amiguinho, tudo beleza.
Eu não entendo muito de jogos e espero que você receba muitos comentários de ajuda além do meu, mas tenho certeza absoluta que com apenas 4g de memória você não vai jogar nenhum destes jogos pretendidos. Pense em 8gb no mínimo. E outra coisa, se vai comprar uma GPU pense no mínimo em uma GTX750Ti mais antiga ou nas mais recentes RX550 / GT1030, pelo menos.

Os requisitos minimos dos jogos que eu quero jogar, sao abaixo das peças que eu vou adquirir, então deve rodar de boa tudo no low, e sobre as placas de video, minha placa-mãe é antiga então não vai aguentar e não vou caber no gabinete, obrigado pela ajuda :) 

Postado
1 hora atrás, Álvaro69 disse: