Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Meu smartphone tem enviado mensagens sozinho a números que não tenho salvo com DDD (11) e (12) pela segunda vez esse ano e o conteúdo é um código de verificação de número de telefone. Possivelmente pode ser um vírus, mas o Avast não aponta nada de errado no celular. Como eu devo prosseguir? Não quero ter q formatar meu aparelho

Postado
6 minutos atrás, Laiane Fernandes disse:

Olá! Meu smartphone tem enviado mensagens sozinho a números que não tenho salvo com DDD (11) e (12) pela segunda vez esse ano e o conteúdo é um código de verificação de número de telefone. Possivelmente pode ser um vírus, mas o Avast não aponta nada de errado no celular. Como eu devo prosseguir? Não quero ter q formatar meu aparelho

isso parece ser vírus, se o antivirírus não detecta esse vírus... recomendo que troque de antivirus ou formate seu celular!

• Curtir 1
Postado

@Laiane Fernandes O mais recomendado é tentar com outros antivírus para celular.

Se mesmo assim não achar nada, formata, o que já é recomendado mesmo se achar algo.

Também acho uma boa trocar de numero e aparelho celular, pois vai que não consegue resolver, então deixa isso para ultima opção.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, AnonymousRJ disse:

isso parece ser vírus, se o antivirírus não detecta esse vírus... recomendo que troque de antivirus ou formate seu celular!

Entendo. Você pode me recomendar algum que realmente funcione nesse caso?

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Laiane Fernandes O mais recomendado é tentar com outros antivírus para celular.

Se mesmo assim não achar nada, formata, o que já é recomendado mesmo se achar algo.

Também acho uma boa trocar de numero e aparelho celular, pois vai que não consegue resolver, então deixa isso para ultima opção.

Ah, lhe agradeço. heheh

Vou tentar ambas

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Laiane Fernandes disse:

Entendo. Você pode me recomendar algum que realmente funcione nesse caso?

adicionado 4 minutos depois

Ah, lhe agradeço. heheh

Vou tentar ambas

aqui uso o Avast que está me atendendo muito bem, mais pelo que já testei e achei interessante foram os seguintes antivirus... são eles:

* Avast

* AVG

* DFNDR Security

* Malwarebytes Antimalware (porém esse esquenta muito o celular)

* Dr Web

* Eset

* Norton

* Avira

* Bitdefender

* McAfee

* CM Security Master

* TrendMicro

mais fica a sua escolha agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...