Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa quarentena meu povo, tenho uma duvida imensa aqui... tenho um pc de socket 775 com o processador core 2 duo e7400 2.80 ghz e 4 gb de ram e uma gtx 750 ti com windows 10   jogo apenas lol no pc, roda bem com um bom fps no medio, porém quero comprar o processador processador intel core 2 quad q9650 achei ele na base de uns 150$ então gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade, e sei que teria que comprar um cooler melhorzinho, achei um meio simples mas na discrição fala que e bom para processadores core 2 quad, queria saber se assim eu ia poder rodar o lol com tudo no ultra ou tudo no alto com um bom fps acima dos 60 ja que com as minhas configurações atuais rodam no medio raramente caindo o fps abaixo dos 60

Postado

A placa-mãe suporta esse processador, já o cooler tem que testar pra ver como vai ficar a temperatura sob estresse...

O preço cobrado nele não esta ruim não, mas verifica se realmente é o Q9650 ou se é um Xeon?

Em relação a fonte, essa é bem fraca né? O recomendável seria usar uma fonte de pelo menos 300-350W. 

Sobre o desempenho em jogos, provavelmente voce terá uma boa melhora porque esse seu Core2Duo deve estar dando bastante gargalo na sua GTX 750ti, já o Q9650 irá conseguir empurrar ela mais tranquilo.

Depois se voce aumentar a sua memória DDR3 para 2x4Gb 1333Mhz, em jogos mais novos como GTA V, The Witcher 3, etc, fará bastante diferença tambem...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...