Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Estranho


Posts recomendados

Ola pessoal... tive um problema com minha placa mãe e resolvi dar uma upgrade...

Troquei placa mãe processador e memoria... Agora o micro ao mandar acessar um CD regravavel ou mandar ler um cd de video gravado por mim em VCD o micro trava...

Como Estava antes...

Athlon 1.2 com 512 RAM, Radeon 8500 all in wonder, placa de som Yamaha Fortissimo, Gravador HP, Windows Millenium

Como esta agora...

Athlon XP2.4, 512 RAM, Placa Mãe ABIT, HD120 SATA, Mesmo video e mesmo Som, Windows XP - Todo atualizado, mas sem service pack 2

Da uma mensagem

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada

do procedimento GetIUMS na biblioteca de vínculos dinâmico MSDART.dll".

Qualquer ajuda por favor, sera bem vinda....

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@21 out 2004, 23:27

Ola pessoal... tive um problema com minha placa mãe e resolvi dar uma upgrade...

Troquei placa mãe processador e memoria... Agora o micro ao mandar acessar um CD regravavel ou mandar ler um cd de video gravado por mim em VCD o micro trava...

Como Estava antes...

Athlon 1.2 com 512 RAM, Radeon 8500 all in wonder, placa de som Yamaha Fortissimo, Gravador HP, Windows Millenium

Como esta agora...

Athlon XP2.4, 512 RAM, Placa Mãe ABIT, HD120 SATA, Mesmo video e mesmo Som, Windows XP - Todo atualizado, mas sem service pack 2

Da uma mensagem

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada

do procedimento GetIUMS na biblioteca de vínculos dinâmico MSDART.dll".

Qualquer ajuda por favor, sera bem vinda....

:cry:

:muro: Olá Vladimir também estou com um problema parecido:

formatei um CD RW no INCD

Gravei umas fotos nele, arrastando a foto para o CD.

Quando coloco em outro CD ROOM e abro o Explorer, as fotos não aparecem porém em propriedades o Cd está cheio.Não sei o que está acontecendo.

Se alguém souber me dê uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...