Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido. Fuji S5100 Raw


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Creio q nenhum dos frequentadores do fórum tenha ainda uma Fuji S5100, mais gostaria se possivel, alguém q souber de um amigo q tenha, pra tirar uma foto em 4Mp no modo RAW e mandar pra mim ver...

Só q tem q ser uma foto bem tirada e de Horizonte... não precisa ser muito distante...

Creio q nesse formato a maquina não comprima a foto ficando assim a qualidade maxima não é....

se alguém conseguir, me manda por e-mail a foto... meu contato de msn ou icq é

[email protected] ou 109757631, creio q não vá caber no meu e-mail a foto, mais eu passo o outro assim q entrar em contato comigo...

Obrigado a quem conseguir rsrsrs

Abração t+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

a s5000 é super ccd, acho que apenas as interpoladas sao super ccd, mas não vale a pena pegar por isso ....

[]s

"...

bom pelos meus testes (c/ s5000)....

ficaria sim com a s5100 para tirar fotos de dia, usufruir do zoom etc....

agora para eventos tipo formatura e etc .... você irá sentir falta de um flash externo .... bom ai você que sabe se compensa mesmo ou não....

** realmente a s5100 não possui ccd de 4a geração .... mas acho que é o que falei .... apenas os modelos interpolados.

... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...