Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu utilizo meu computador normalmente durante o dia inteiro, no outro dia quando vou ligar ele liga e congela numa tela mostrando o modelo da placa de vídeo (essa tela é antes da tela da placa-mãe) e fica nessa tela até eu desligar e tentar ligar novamente, eu desligo e ligo (umas 5-10 vezes) novamente até que uma hora sai dessa tela e liga normal e, assim fica pelo restante do dia até eu desligar de noite e de manhã acontecer novamente. As vezes quando nao quero tentar ficar ligando e desligando eu troco a entrada do cabo do hd de lugar na placa-mãe e volta, ja troquei uma memoria ram de lugar e voltou ao normal. Alguem sabe o que pode ser isso? antes acontecia uma vez a cada meses, agora ta sendo todo dia de manhã ao ligar o pc a tela congela.

• Membro VIP
Postado

Qual o sistema completo? Isso tem cara de solda fria no chipset. Deve ser máquina antiga, dependendo nem vale a pena fazer reballing/reflow ou comprar uma placa-mãe nova.

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual o sistema completo? Isso tem cara de solda fria no chipset. Deve ser máquina antiga, dependendo nem vale a pena fazer reballing/reflow ou comprar uma placa-mãe nova.

Amigo, eu uso:

placamae m5a78l-m plus

processador FX6300

fonte evga 430 80 plus white

3 pentes de 4gb ddr 3 de ram

placa de video GTX 760 2gb

eu vou trocar essa gtx 760 por uma rx570, mas antes preciso ver se esse problema é por causa da fonte ou outra coisa que precise ser trocada também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...