Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volcano 11+


moscao

Posts recomendados

Galera é o seguinte comprei um barton 2800+ box e ele veio com um cooler, achei ele meio fraquinho (todo em aluminio, nada de cobre), dai postei algumas duvidas e obtive algumas respostas, tipo se você for fazer OVER é bom comprar um cooler + potente. Legal fui em uma casa de informatica (moro em brasilia-df) e o cara me indicou o volcano 11+ xaser edition, depois de muito chorar consegui pagar 110,00 com nota e garantia de 3 meses.

Comecei a pesquisar sobre este cooler e tem muita coisa tipo "lapidar" e etc, se fala q ele é terrivel em barulho + se tirar aquela grela com o Tt, ele faz menos barulho e tal. Minha duvida cruel é como comprei ontem dia 21/10/2004, se tiver muito problema, acho q consigo reverter e devolver o bicho e comprar outro q vocês me indicare, me ajudem se tiver algum reviews sobre este danado me indiquem.

Agradeço ha vocês por qualquer ajuda.

Ha se não for pedir muito no caso de devolver o produto, tem alguma lei, que diz q nos sete primeiros dias o cliente pode desistir da compra, acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi na Feira do Paraguai um cooler da Akasa (que parece ser uma boa marca) indicado para Athlon XP 3.400+ ou superior. Como não existe Athlons XP acima de 3.200+ fica claro que ele foi feito para quem tem problema de temperatura ou para quem quer fazer OC. O Bichinho estava custando apenas R$ 40,00. Eu acabei comprando uma Aero 7+ e um exaustor porque o danado do Aero 7+ é bem mais bonito que esse Akasa e o cara ainda dividiu em 3x sem juros no cartão e tal. Mas o desempenho do Aero 7+ ficou um pouco abaixo do que eu esperava, mesmo lapidado. Se eu pudesse voltar no tempo eu ia lá e conprava esse cooler da Akasa...

Obs.: Independente da qualidade do cooler, compre uma boa pasta térmica, pois uma pasta de qualidade faz muuuita diferença no desempenho do cooler e as pastas que veêm com os coolers (quando vem alguma) normalmente são só pra quebrar o galho. Uma pasta de ótima qualidade (como a Artic Silver 5) você encontra na Internet por uns R$ 20,00 sem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu troca por um zalman, muito melhor e silencioso................

tenho um v11 tb, ja poli, tirei a grelha frontal, coloquei ceramique, melhoou mas mesmo assim preciso trabalhar com 3500 rpm, +-36db, e o barulho acaba enchendo o saco principalmente a noite quando estou trabalhando................para pagar acima de 100,00 pega logo o zalman (ex zalman 7000 Al-***** por 130,00)

se tivesse grana ou fosse comprar agora compraria este zalman, esta e minha opinião.....................................mas tem os que defendam o v11 pelam garantia vitalicia9di zalman e so 1 ano) e se quiser desempenho no v11 e so colocar em 5000rpm com 42db que você tera desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehehhe... ou então faça que nem eu, compre um VCOM 17B/19B/21B, lapide a sua base e troque seu fan por um Smart Case 2.

Terá um cooler com ótimo desempenho por ~70 reais, possuíndo controlador de rotação e sensor térmico, além da garantia vitalícia da Thermaltake. E de quebra ainda leva um fan rolamentado(ball bearing) para ajudar na refrigeração do gabinete. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...