Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lilo

Hehe Eta Processador

Recommended Posts

Hehe olha so o que eu consigui UM Atlhon 2600Tb@3250hz 250/13 vcore 2.2 minha mb e uma A7V8X KT400 e 256 ddr3200-400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que apresente as provas, ficará sendo mesmo 3250hz e não 3.250MHz como devia ter postado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHHA isso é piada..?? posta aih screens do overclock :sne:

usasse qual cooler ..... foi por acaso o water cooler!!! fonte enermax 660watts???? memória deve ser boa mesmo pra aguentar isso aih.. hheheheehh

Compartilhar este post

Link para o post

po, o cara tentou enganar direitinho, e até colocou uns valores reais, que daria certo, com nitrogênio líquido!! AHHAHA

por favor né homi, além de falar que conseguiu 3250HZ

isso aí eu também consigo no meu pentium 300 :)

amigo, posta os screens que eu acredito. e prova que foi VOCÊ que conseguiu, porque pegar os screens desses sites portugueses ou americanos, e falar que é teu, é fácil :)

aff, desse jeito daqui a pouco vai ter nego dizendo que overclockou o k-6 500 dele pra k-6 4.2ghz com vcore 1.57...

por favor, ninguém merece.

aguardamos screens.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo_@22 out 2004, 11:17

po, o cara tentou enganar direitinho, e até colocou uns valores reais, que daria certo, com nitrogênio líquido!! AHHAHA

amigo, posta os screens que eu acredito. e prova que foi VOCÊ que conseguiu, porque pegar os screens desses sites portugueses ou americanos, e falar que é teu, é fácil :)

aff, desse jeito daqui a pouco vai ter nego dizendo que overclockou o k-6 500 dele pra k-6 4.2ghz com vcore 1.57...

aguardamos screens.

abraços

po cara fala sério só acredito vendo (ainda + 2.2 d vcore essa foi fod*)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por demon_dcs+22 out 2004, 14:29QUOTE (demon_dcs @ 22 out 2004, 14:29) diablo_@22 out 2004, 11:17

aguardamos screens.

abraços

po cara fala sério só acredito vendo (ainda + 2.2 d vcore essa foi fod*)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é obvio que é mentira, por varios motivos, Asus A7V8X não possue PCI Lock e nem divisor 6, sendo assim como ele conseguiu 250 de FSB, fora que a Asus não possue ajuste para 2.2v de vcore, e acho que nem com Vmod ela consegue fornecer isso, nem o Pretus (aqui do forum) com um sistema Prometia conseguiu passar de 2.8Ghz com um T-Bred, para terminar, olhem as mensagens dele aqui , será que ele tem tanto conhecimento para conseguir este overclock ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Lilo@22 out 2004, 01:30

Hehe olha so o que eu consigui UM Atlhon 2600Tb@3250hz 250/13 vcore 2.2 minha mb e uma A7V8X KT400 e 256 ddr3200-400

Tá bom, e eu sou Jesus Cristo Ressuscitado!!!

Huahuahuahuahuahuahuahua... :lol:

Sempre tem que aparecer alguem para fazer uma gracinha.

Incrível isso... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lilo@22 out 2004, 01:30

Sim claro...ai você acordou todo suado e veio correndo postar isso aqui...

Acorda cara...aqui não é lugar pra gracinhas como essa.. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... so digo uma coisa... essa placa não tem VCore 1.8 e não divide o FSB por 6... ja tive dela e ela não faz isso e pronto.

So não entendo porque tem gente que insiste que essa placa e fantastica e sempre dizem que faz milagres... como diz o cara ali:

"Sempre tem que aparecer alguem para fazer uma gracinha." :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não vejo sentido em manter este tópico aberto, visto que o usuario não provou o que disse, sendo assim, dou o mesmo por encerrado, caso o usuario queira provar aqui tal fato, entre em contato comigo por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais