Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferro Velho De Informatica


Marombeiro

Posts recomendados

Fala aí galera.... eu andei lendo uns topicos e conversando com uns amigos, e acabei sabendo q existe ferros velhos(ta certo???) de informatica, sao lugares onde encontramos peças usadas e tal mas q ainda dao um caldo maneiro sabe??? tipo sao muiito mais baratos... po eu to precisando de uma lateral pro meu pc, porque a minha não da pra fazer a janela q eu quero, então resolvi procurar e achei alguns endereços e tal... se alguem souber mais endereços por favor postem, não precisa ser do rj assim agente ajuda a galera dos outros estado tb!!!!

- Não sei se tem gabinetes lá, mais podem ligar, o telefone é (22) 2773-3720 / 2763-9138 / 9985-9550. (Macaé)

- Não sei se tem. Ferro Velho São Jorge, Av. César Lates, 535 - Centro - Miguel Pereira - RJ - Tel: (24) 2484-3336

- Não sei se tem. Comércio de Metais Santo Agostinho - Rua João Pessoa, 6 - Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - Tel: (24) 3347-1035 - Telefax: (24) 3347-9002

- Não sei se tem. Ferro Velho do Bizuca - Rua Cinco B, 25 - Belo Horizonte - Volta Redonda - RJ - Tel: (24) 3347-4677

- Não sei se tem. Ceará Sucateiro - Rua F, 362 a 364 - Barra Mansa - RJ - Tel: (24) 3323-3449

- Não sei se tem. Comércio Sucatas Metais Ferrosos e Não-Ferrosos - Av. Presidente Kennedy, 3325 - Ano Bom - Barra Mansa - RJ - Tel: (24) 3322-5908

nesse tem gabinetes a tal... www.allbusiness.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Iniciativa Brother, eu sei q tem um aqui na minha cidade, sow serve mesmo pra mim e p o R1ck q é daqui tb, acho q somos só nós dois aqui da Bahia hein!

Bem o "Ferro Velho" fica na Ladeira do Sobradinho, numa Loja de Materias p Escritório, não sei o telefone não e nuca fui lá conferir nada mas sei q existe!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGO: Pô MaKaKo, lá em ST.CRUZ tem uma feira do capeta ondee eu encontrei HDs po R$5,00, mas o cara que tava vendendo não me deu nenhuma garantia. Quer tentar a sorte, eu fique com receio de comprar aquela ##### e só trazer o ferro.

P.S==> Lugar de MaKaKo é na Chibata, na jaula dentro do circo.

:chicote::chicote::chicote:

Monkey see, Monkei Kill :stupid::cry::chicote:

Diga-me com quem andas, e eu te direi se vou contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí gente eu achei mais um!!!! não sei o nome da rua mas sei ensinar a chegar la... saca so...

No centro da cidade tem uma rua chamada buenos aires, siga ela na direçao do camelodromo para a republica arabe da siria no caminho vai ter uma praça em forma de triangulo, dobre a esquerda la... não tem erro, no caminhon dessa rua haverao vairas lojas de eletronicas e d3e som! logo vocês irao ver um monte de gabinetes empilhados, o phoda é q so tem gabinete at pra vender... muuuioto som la!!! caraca!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...