Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual/Single Channel com Ram


Posts recomendados

Boa noite pessoal, então, vou comprar minha placa-mãe amanha (b350) e estou com 4gb de ram no meu pc (a placa eh bem antiga, suporta so 4gb, to usando 2x2 ram) e meu irmão vai me dar 8gb, queria saber c vale mais eu usar 8x1 e c da pra usar todas as memorias juntas, e obvio se vale a pena, (no caso seria 8x1 + 2x2, totalizaria 12gb) parece idiotice, mas a peça q eu tenho mais duvida sobre é a memoria ram, por causa desses dual/single channel e tal, qualquer duvida falem, e c quiserem recomendar outra placa estou aberto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Nascimento C certo, ótima escolha de processador. então descarte usar as rams do seu antigo pc, elas não serão compatíveis no novo. você também compreende que pra dar imagem, você precisa de uma placa de vídeo, certo? este processador não tem vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...