Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook


leandrolrs

Posts recomendados

E aeeee pessoal, beleza ?

A algum tempo estou afim de comprar um Notebook mais estou com receio devido a várias coisas, eu gostaria de saber a opnião de quem tem um se eles apresentam com freqüência problemas de hardware ou já aprensentaram, se já postem ai qual problema que deu e qual a solução...

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee pessoal, beleza ?

Valeu pela ajuda de vocês comentando qual a experiência que vocês tiveram com Notebook, fiquei mais aliviado porque até agora só tinha visto o pessoal reclamar sobre problemas de hardware que os Note dão e quase não tinha visto alguém recomendar.

Tô pensando em comprar um HP nx9005

http://h30092.www3.hp.com/store/config.asp...LABR-100552-BAS

Consegui achar ele por 5600 no shopping, o que vocês acham ? tá caro ? é bom ?

Agradeço desde já...

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro,

no meu caso eu tive um Toshiba Satellite 2210CDT por 2 anos, seguido por um Toshiba Satellite 1805-S253 por mais 2 anos e atualmente estou com um Compaq N610c a 1 ano.

O único até agora que teve que passar por uma manutenção foi o 1805. Ele teve um problema um tanto comum aos notebooks da série 18xx da linha Satellite da Toshiba que foi resolvido com a troca do inversor (inverter board) depois de quase 2 anos de uso.

Quanto ao notebook da HP que você esta interessado, até onde eu sei é um bom notebook. Até hoje eu não vi ninguém reclamando dele. Na minha opnião é um notebook mais "simples", mas é um bom notebook.

Existe um pequeno review escrito por um frequentador de um outro forum que pode ser interessante para você dar uma lida.

Em um outro tópico seu, um colega aqui do fórum lhe recomendou o Toshiba Tecra M2 de um loja aqui do Brasil. Eu não conheço a loja que foi recomendada, porém o notebook é excelente.

A diferença entre o Tecra M2 e o HP nx9005 é enorme... Se a loja for boa e o notebook for NOVO e não RECONDICIONADA você vai poder usar a garantia mundial de 3 anos oferecida pela Toshiba, apresentando a nota fiscal é claro.

Este Tecra é um modelo que eu compraria pra mim, com certeza...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive três notebooks:

- um Compaq da série 1200 (K6 II 450) que chegou a pifar o HD, mas que foi trocado durante o período da garantia. Depois fiquei sabendo que essa era uma série problemática, que costumava dar defeito na placa-mãe.

- um Toshiba 1800 S204 (Celeron 1 GHz), que nunca deu defeito.

- o atual é um Acer TM2502 (P4 3GHz) que por enquanto têm funcionado perfeitamente.

Eu sou um grande apreciador de notebooks e não tenho ficado mais que dois anos com um mesmo notebook, mas pelo menos por enquanto não tive problemas. O grande azar seria pegar uma série de notebook meio problemática, especialmente se der defeito depois de expirada a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CP500@24 out 2004, 14:07

leandro,

no meu caso eu tive um Toshiba Satellite 2210CDT por 2 anos, seguido por um Toshiba Satellite 1805-S253 por mais 2 anos e atualmente estou com um Compaq N610c a 1 ano.

O único até agora que teve que passar por uma manutenção foi o 1805. Ele teve um problema um tanto comum aos notebooks da série 18xx da linha Satellite da Toshiba que foi resolvido com a troca do inversor (inverter board) depois de quase 2 anos de uso.

Quanto ao notebook da HP que você esta interessado, até onde eu sei é um bom notebook. Até hoje eu não vi ninguém reclamando dele. Na minha opnião é um notebook mais "simples", mas é um bom notebook.

Existe um pequeno review escrito por um frequentador de um outro forum que pode ser interessante para você dar uma lida.

Em um outro tópico seu, um colega aqui do fórum lhe recomendou o Toshiba Tecra M2 de um loja aqui do Brasil. Eu não conheço a loja que foi recomendada, porém o notebook é excelente.

A diferença entre o Tecra M2 e o HP nx9005 é enorme... Se a loja for boa e o notebook for NOVO e não RECONDICIONADA você vai poder usar a garantia mundial de 3 anos oferecida pela Toshiba, apresentando a nota fiscal é claro.

Este Tecra é um modelo que eu compraria pra mim, com certeza...

Abraços.

CP500 manu valeu, muito bom esse review que você passou, eu sempre imaginei que os HP eram melhores do que os Toshiba mais pelo que estou vendo é o contrário, única coisa que me desanima de ter um Toshiba é que o design deles não é tão bonito quando os da HP, mais pelo que vi tb é que os Toshiba são mais caros que os HP em algumas configurações, atualmente vi a nova linha de Note da HP e me deixou muito contente porque tem uma ótima configuração, o único lado mau dessa história é sempre o preço

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...