Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, então, estou precisando montar uma config de pc gamer bom até uns R$ 3100 e queria ajuda de vocês porque está difícil aqui.

Eu queria um pc para fazer stream e jogar ao mesmo tempo, não faço questão de jogar com tudo no ultra, mas pelo menos no médio em 720p já está bom.

Jogos que pretendo jogar: Cs:Go (Fps acima de 100 pelo menos) / Fortnite / Rainbow Six / GTA 5 / PUBG / The Forest e COD Modern Warfare.

Conto com a ajuda de vocês 😉.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Marcel Santos disse:

Fala galera, então, estou precisando montar uma config de pc gamer bom até uns R$ 3100 e queria ajuda de vocês porque está difícil aqui.

Eu queria um pc para fazer stream e jogar ao mesmo tempo, não faço questão de jogar com tudo no ultra, mas pelo menos no médio em 720p já está bom.

Jogos que pretendo jogar: Cs:Go (Fps acima de 100 pelo menos) / Fortnite / Rainbow Six / GTA 5 / PUBG / The Forest e COD Modern Warfare.

Considerando que não foram especificados os itens a serem comprados, segue sugestão de configuração voltada para jogos/stream pra rodar em configuração Full Hd com qualidade gráfica em médio/alta na casa dos 60PFS (Alguns mais, outros menos). Monitor não incluso.

Placa-mãe Gigabyte GA-A320M

Link Aqui

Processador Ryzen 5 1600AF

Link Aqui

Placa de vídeo Rx 570

Link Aqui

Memória Kingston Hyper x 2x8Gb
Link Aqui

Hd 1Tb Western Digital

Link Aqui

Fonte Evga 450W

Link Aqui

Gabinete Nox

Link Aqui

VALOR TOTAL R$ 3.129,20 + FRETE

Tentei reduzir ao máximo pra caber dentro dos R$ 3100, porém com o valor atual das placas mãe e das memórias, ficou bem complicado.
Fique a vontade para fazer suas considerações.

• Amei 1
Postado
9 horas atrás, Marcel Santos disse:

@NIGHT FALL Valeu manooo, salvou demais, gostei da config, se rodar do jeito que você falou está ótimo.

Espero que quando o dólar abaixar fique melhor os preços das peças.

Roda muito bem sim. Da uma olhada no desempenho desse kit.

Eu tenho Ryzen 5 1600 em conjunto com uma Gtx 1060 estou jogando Farcry 5 com tudo no talo a 60fps.

Link Aqui

Com a redução do dólar a tendência é que os preços de artigos de informática caiam também, a questão é quando ele vai baixar. Com essa pandemia solta no mundo é bem provável que ele suba ou fique assim por um bom tempo.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 21/04/2020 às 00:09, Marcel Santos disse:

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...