Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio..


DrOk

Posts recomendados

Infelizmente as operadoras agora colocam bloqueio nos celulares, alegando que pagam um subsidio para que possamos compra-los mais barato, eu não acredito nisso, na verdade é para prender o cliente mesmo, para que ele não fique usando uma ou outra operadora e sim tendo uma fidelidade forçada com a operadora que você comprou o celular. E para você poder utulizar chip de outra operadora é necessário que você tenha um celular GSM desbloqueado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Por exemplo, se eu desbloquear meu celular, aí eu pederei mudar de operadora?

Aí eu cancelo minha conta na TIM e desbloqueio o cel, daí eu faço uma conta na Brasil Telecom GSM ( Pula-Pula!!! hehe ) e compro o chip deles.. da certo isso?? heheue

Valeu ai :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrOk@23 out 2004, 00:48

Hum... Por exemplo, se eu desbloquear meu celular, aí eu pederei mudar de operadora?

Aí eu cancelo minha conta na TIM e desbloqueio o cel, daí eu faço uma conta na Brasil Telecom GSM ( Pula-Pula!!! hehe ) e compro o chip deles.. da certo isso?? heheue

Valeu ai :bye:

Isso mesmo!

Qual é o seu celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...