Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Boa noite amigos do forum, estou querendo comprar uma placa de video que enquadra no meu orçamento que é pouquissimo mas nessa epoca de crise é o que posso fazer no momento, minhas configurações que tenho é
placa-mãe asus tuf h310m-plus gaming/br
Processador intel Gold G5400
Memoria Ram 8gb DDr 4 2400 Mhz Crucial Ballistic Sport Red
Fonte alimentação 500w real

Preciso de uma placa de video para essa configuração de ate 600,00 o que tenho disponivel, estou querendo jogar Arma 3 , dayz , gtaV, o que vcs tem como correto para essa configuração?? muito obrigado a todos, fiquem em casa e tomem cuidado com os familiares, fiquem com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, valvulado disse:

ate 600,00

Amigo, você tem com um fator limitante que lhe impede de pegar uma placa adequada ao seu G5400 que seria uma RX570, a não ser que seja usada.
Mais um detalhe, esta fonte se for genérica é recomendado trocar.
Abç.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athom disse:

Amigo, você tem com um fator limitante que lhe impede de pegar uma placa adequada ao seu G5400 que seria uma RX570, a não ser que seja usada.
Mais um detalhe, esta fonte se for genérica é recomendado trocar.
Abç.
 

obrigado pela resposta amigo, qual dessas aqui poderia ser indicada para meu caso?

 

https://www.kabum.com.br/produto/111203/placa-de-v-deo-afox-amd-radeon-rx560d-4gb-gddr5-afrx560d-4096d5h4-v3

https://www.kabum.com.br/produto/89279/placa-de-v-deo-sapphire-amd-radeon-rx-550-pulse-4g-gddr5-11268-01-20g

https://www.kabum.com.br/produto/108339/placa-de-v-deo-afox-nvidia-geforce-gt730-4gb-ddr3-af730-4096d3l5

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, valvulado disse:

A última não por ser inferior em relação as outras além de ser DDR3 e por ser de uma marca desconhecida no BR.
A primeira não pelo mesmo motivo, mas apenas em relação a marca.
A Sapphire RX550, entre as 3 seria a minha escolha, caso tivesse que escolher pra mim. 
Mas se você não vê problemas com a marca Afox a RX560D tecnicamente seria a melhor das 3.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2020 às 21:54, Julio Barros disse:

Estava pensando nessa porém ouvir dizer que ela nada mais nada menos de que uma rx460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, valvulado.

 

Como o nosso amigo "Julio Barros" disse, dentre estas que tu citou, pegue a Afox RX 560D, que é a melhor delas (sim ela é uma RX460 renomeada (é bem claro isso e transparente eles não estão enganando é só procurar saber) existe algumas pequenas diferenças, mas não na performance... roda praticamente todos os jogos). 😀

 

Eu mesmo comprei essa aí na Kabum (estou com ela a mais de 10 dias funcionando muito bem 😄), e fiquei muito satisfeito, e esta placa de vídeo coloquei no meu segundo PC que é mais antigo (processador Phenom II X2 560, placa-mãe GF8200A versão 1.0 e 8gb de ram DDR2 800 Mhz), uso mais para trabalhos, testes de programação, jogos mais antigos e emuladores (para jogos mais atuais as vezes uso ele na TV da Sala com transmissão do Steam via meu PC principal -pode conferir a esquerda a minha configuração- e funciona tranquilo até o GTA V com fps acima dos 55 - por causa do PC principal).

 

É claro que vai rodar o GTA V, mas tem que entrar nas configurações e ajustar para médio e alguns mais para baixo, para rodar com mais de 30fps (para o seu PC).

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" 😃

LaerteB 😁

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...