Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiagolacosta

Celulares Da Motorola, Valem A Pena?

Recommended Posts

Oi, estou pensando em comprar um cel da motorola. O C355V(mundo Oi), mas um amigo me disse que os celulares da motorola não sao bons, ele falou que a bateria dos celulares não sao muito boas. o q vocês acham?

um abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tive um motorola e eu gostei.... mas me robaram e ai eu comprei um nokia q eu achei bem + melhor........ mas eu acho q você deveria comprar... hoje em dia é difícil ter marcas de celulares ruims ...... espero q ajudei...

:wub::wub: falou :wub::wub:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente os celulares da nokia sao "BEM + MELHOR" :unsure::rolleyes:

os da motorola na minha opiniao só presta os vXXX

edit.: os da lg também sao bons

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho celular Motorola e posso te dizer uma coisa, em relação a bateria são ruins mesmo viu :wacko: !!! Eu no teu caso ficaria com um Nokia, Lg ou Siemens!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, realmente esse celulares da Motorola são uma porcaria... São bonitinhos, possuem uns recuesos legais, mas não são tão duradouros como um Nokia/Siemens... Por isso não pegue esse Mundo Oi. Vá de Nokia 3100 ou Siemens C60. São os concorrentes diretos dele e sao até melhores

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara ja tive celular da Nokia, Da Samsung, da gradiente, da motorola, nunca tive problemas com meus motorolas, o unico problema que tive foi com meu ultimo o E380, o problema é que ele era muito bonito, e fui assaltado e levaram ele... :cry: fora isso ele era joia, a bateria durava uma semana, e eu falava pakas, eu só recarregava aos domingos...

enfim é bom!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marjosantos@22 out 2004, 15:07

olha cara ja tive celular da Nokia, Da Samsung, da gradiente, da motorola, nunca tive problemas com meus motorolas, o unico problema que tive foi com meu ultimo o E380, o problema é que ele era muito bonito, e fui assaltado e levaram ele... :cry: fora isso ele era joia, a bateria durava uma semana, e eu falava pakas, eu só recarregava aos domingos...

enfim é bom!

abraço

Putz Márcio o seu Motorola era bom de bateria hein, o meu C350 dura em média 3 dias e meio, não mais que isso e olha que nem é necessário falar muito pra bateria pedir água :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ##### a motorola.. eu tenho um T720 e a bateria dura so 2 dias.. bah vou trocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O C355V ( Mundinho Oi ) poderia ser um excelente celular se não fosse a bateria que não consegue segurar a onda. A compra de um C355V é certamente uma decisão errada... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

o único motorola que eu mexi e gostei foi o v300 (aquele que tem câmera e flip)

muito bom aquele celular... o resto... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Borde@23 out 2004, 13:09

O C355V ( Mundinho Oi ) poderia ser um excelente celular se não fosse a bateria que não consegue segurar a onda. A compra de um C355V é certamente uma decisão errada... :wacko:

po o problema do motorola é só a bateria?????po isso é mole de resolver é só carregar :D:D:D quando ela estiver fraca...eu to querendo pegar um c650, da moto...ele é bom, dá muito problema?????

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente é só carregar, mas.......

eu tenho um c45 :muro: , e to trocando ele por muitos motivos :P

um deles é a bateria q dura 3 dias em standby, sempre deixa na mao...

bateria boa faz mtttaaaa diferenca

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por espedito+22 out 2004, 15:53QUOTE (espedito @ 22 out 2004, 15:53) marjosantos@22 out 2004, 15:07

olha cara ja tive celular da Nokia, Da Samsung, da gradiente, da motorola, nunca tive problemas com meus motorolas, o unico problema que tive foi com meu ultimo o E380, o problema é que ele era muito bonito, e fui assaltado e levaram ele...  :cry:  fora isso ele era joia, a bateria durava uma semana, e eu falava pakas, eu só recarregava aos domingos...

enfim é bom!

abraço

Putz Márcio o seu Motorola era bom de bateria hein, o meu C350 dura em média 3 dias e meio, não mais que isso e olha que nem é necessário falar muito pra bateria pedir água :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 10miolado+24 out 2004, 17:19QUOTE (10miolado @ 24 out 2004, 17:19) Borde@23 out 2004, 13:09

po o problema do motorola é só a bateria?????po isso é mole de resolver é só carregar :D:D:D quando ela estiver fraca...eu to querendo pegar um c650, da moto...ele é bom, dá muito problema?????

Compartilhar este post

Link para o post

compra um siemens c60 e seja feliz :P

comprei o meu, muito arrebenta, e achei "barato" =P

agora q comprei o cabo o bicho pega em passar jogos/sons/graficos... :D

arrebenta d+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rezinha+24 out 2004, 19:14QUOTE (Rezinha @ 24 out 2004, 19:14)
Postado Originalmente por espedito@22 out 2004, 15:53

marjosantos@22 out 2004, 15:07

olha cara ja tive celular da Nokia, Da Samsung, da gradiente, da motorola, nunca tive problemas com meus motorolas, o unico problema que tive foi com meu ultimo o E380, o problema é que ele era muito bonito, e fui assaltado e levaram ele...  :cry:  fora isso ele era joia, a bateria durava uma semana, e eu falava pakas, eu só recarregava aos domingos...

enfim é bom!

abraço

Nossa! você acha 3 dias e meio pouco? Eu não acho!

Tb tenho um C350 e gosto muito, não acho ruim, gosto mais do q do meu MC60, pois é bem menor, só não tem câmera como o MC60, uso muitoooo. Não tenho problema nenhum com a bateria dele. você deve ter problema, pois deve ter viciado a bateria do seu celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola eu aconselho, vários recursos, muita interatividade, não da problemas, a única desvantagem que eu vi do meu antigo LG é o tempo de duração da bateria, 5(LG) x 2(Motorola), porém o meu antigo não tinha visor colorido, e nem tocava alto pacacildes... :rolleyes: então nem é muito uma desvantagem, é apenas o progresso que consome mais bateria.

:D

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais